Rodrigo Caio projeta final contra o Vasco e quer o título carioca
Zagueiro busca primeiro título com a camisa do Flamengo
Depois da goleada por 6 a 1 sobre o San José, da Bolívia, que deixou o time a um empate da classificação para as oitavas de final na Libertadores, o Flamengo está focado na decisão do Campeonato Carioca. O jogo de ida, com mando do Vasco, será neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), no Nilton Santos. Já o segundo duelo acontecerá no próximo dia 21, no mesmo horário, no Maracanã.
Um dos principais jogadores da equipe neste início de temporada, o zagueiro Rodrigo Caio projetou os confrontos decisivos e falou sobre a ansiedade para disputar o seu primeiro Clássico dos Milhões, já que foi poupado dos dois duelos entre os clubes no ano.
”Não tenho a menor dúvida de que serão dois grandes jogos. O Vasco já provou que possui uma ótima equipe, tanto é que as duas partidas contra eles no ano terminaram empatadas. Flamengo e Vasco é um dos maiores clássicos do mundo e terei a oportunidade de participar pela primeira vez”, afirmou.
Estou pronto e muito motivado pra ajudar o Flamengo a lutar pelo primeiro título na temporada. Respeitamos o Vasco, mas todo o elenco está focado, preparado e quer muito esse título”, emendou o camisa 3.
Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no início deste ano e, desde então, disputou 17 jogos, sendo 16 como titular, e marcou um gol. Contando apenas os clássicos, o defensor atuou cinco vezes e o desempenho é bom: cinco jogos, três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Foram quatro duelos com o Fluminense, sendo dois triunfos, um empate e um revés, e uma vitória sobre o Botafogo.
Veja também
Últimas notícias
JHC sai em defesa de Téo Vilela após ataques de Renan Filho ao tucano
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 60 milhões
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
