Júnior se diz confiante no potencial do CRB para conquistar o título
Lateral é um dos principais jogadores do Galo neste início de ano

O lateral-direito Júnior vem sendo um dos destaques do CRB na temporada. O jogador que veio do Paraná Clube vem sendo uma peça fundamental no sistema defensivo do Galo, além de apoiar bem no ataque. Após a derrota no último domingo, o jogador sabe que o título ficou mais difícil, mas está confiante numa virada regatiana.
- A gente sabe do nosso potencial. O time foi muito bem no primeiro tempo. A gente poderia ter matado até o campeonato com as chances que a gente criou. Mas como tomamos o gol, estamos com a desvantagem. Estamos conscientes que nós podemos repetir o desempenho e conquistar a vitória. Criamos bastante e acho que o placar acabou sendo injusto - afirmou.
Júnior acredita que faltou ao CRB definir melhor contra o CSA. Os pequenos detalhes fazem a diferença, e o jogador lamentou a queda de desempenho da equipe após o gol azulino.
- O gol que sofremos acabou mudando o desenho da partida. Nós caímos um pouco de produção no segundo tempo e eles acabaram saindo com a vitória - analisou.
Apesar da desvantagem, Júnior convocou o torcedor para fazer a diferença no Rei Pelé. Para ele, as arquibancadas lotadas serão um diferencial em busca do título.
- A expectativa é que a torcida compareça. Vamos precisar do empurrão dela, que nos ajudará a reverter esse placar e sair do Rei Pelé com o título tão sonhado pela torcida regatiana no próximo domingo - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
