CRB confirma mais duas contratações para a Série B
Galo anunciou Guilherme Costa e Felipe Ferreira nesta terça-feira (23)
O CRB segue ativo no mercado da bola. Na tarde desta terça-feira, o clube anunciaou mais duas contratações: o meia Guilherme Costa e o atacante Felipe Ferreira chegaram para se juntar ao elenco do Galo.
Guilherme Costa chega é um jogador que pertence ao Vasco da Gama e não vinha sendo aproveitado pelo clube em 2019. O meia, que já teve passagem por categoria de base da seleção brasileira, foi emprestado ao Vitória em 2018, disputando 18 partidas, oito como titular, e marcando apenas um gol. O atleta de 25 anos chega para reforçar o setor ofensivo da equipe, podendo atuar como meia centralizado ou pela direita.
Já o atacante Felipe Ferreira estava na Ferroviária-SP, que fez bom papel no Campeonato Paulista. Este ano foram 13 partidas e um gol pela equipe do interior paulista. O jogador de 24 anos é mais um reforço para o ataque, jogando predominantemente pela esquerda e caindo mais para a faixa central do campo.
Além deles, o clube deve confirmar em breve a contratação do zagueiro Éwerton Páscoa.
O Galo se reapresentou nesta tarde para os treinamentos visando a estreia na Série B. No próximo domingo, a equipe receberá o Londrina no Rei Pelé, às 16h, para a estreia na competição nacional.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
