CRB confirma mais duas contratações para a Série B
Galo anunciou Guilherme Costa e Felipe Ferreira nesta terça-feira (23)
O CRB segue ativo no mercado da bola. Na tarde desta terça-feira, o clube anunciaou mais duas contratações: o meia Guilherme Costa e o atacante Felipe Ferreira chegaram para se juntar ao elenco do Galo.
Guilherme Costa chega é um jogador que pertence ao Vasco da Gama e não vinha sendo aproveitado pelo clube em 2019. O meia, que já teve passagem por categoria de base da seleção brasileira, foi emprestado ao Vitória em 2018, disputando 18 partidas, oito como titular, e marcando apenas um gol. O atleta de 25 anos chega para reforçar o setor ofensivo da equipe, podendo atuar como meia centralizado ou pela direita.
Já o atacante Felipe Ferreira estava na Ferroviária-SP, que fez bom papel no Campeonato Paulista. Este ano foram 13 partidas e um gol pela equipe do interior paulista. O jogador de 24 anos é mais um reforço para o ataque, jogando predominantemente pela esquerda e caindo mais para a faixa central do campo.
Além deles, o clube deve confirmar em breve a contratação do zagueiro Éwerton Páscoa.
O Galo se reapresentou nesta tarde para os treinamentos visando a estreia na Série B. No próximo domingo, a equipe receberá o Londrina no Rei Pelé, às 16h, para a estreia na competição nacional.
Últimas notícias
Mais de 700 lideranças de toda Alagoas abraçam a pré-campanha de Francisco Sales
Cal Moreira declara apoio à pré-candidatura de Ceci a deputada estadual
Restaurante Popular de Palmeira comemora quatro anos com almoço gratuito
Renato Filho defende pacto com municípios para descentralizar saúde em Alagoas
Prefeitura de Maceió mantém ações de ordenamento no viaduto da antiga PRF
Placas de concreto danificadas são substituídas no calçadão do Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
