CSA anuncia saída de dois jogadores
Azulão começa a enxugar o elenco para trazer novos jogadores para a Série A

Com o fim do Campeonato Alagoano, o CSA agora canaliza suas energias para a disputa do Brasileirão. Uma das principais preocupações da diretoria é a busca por mais reforços que qualifiquem o elenco para a Série A. Mas para que alguns cheguem, outros terão de ir embora. E ao que parece, o processo de dispensas no clube deve ser longo.
No final da quarta-feira (25), a diretoria confirmou a saída de dois jogadores do elenco: Hiago e Jhonnathan também estão fora dos planos do CSA. Eles se juntam a Régis, Joazi, Ramon e Thiaguinho, que chegaram no clube no início da temporada mas acabaram sendo dispensados.
O Azulão segue buscando reforços pontuais no mercado para agregar qualidade ao elenco. O técnico Marcelo Cabo disse em entrevista que a partir de agora, o clube será ainda mais criterioso nas contratações, acertando apenas com jogadores que venham para fazer a diferença.
Neste domingo, o Azulão estreia na Série A. A equipe vai até a capital cearense enfrentar o Ceará na Arena Castelão, às 16h do próximo domingo (28).
Veja também
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
