CSA já tem base pensando na estreia do Brasileirão
Marcelo Cabo segue treinando com o time no Mutange
A estreia na Série A está chegando e o CSA segue buscando corrigir os problemas e chegar no Brasileirão fazendo bonito. O técnico Marcelo Cabo vem trabalhando a equipe no Ct Gustavo Paiva, buscando a melhor formação da equipe para a partida. A tendência é que o técnico mantenha a base que vem atuando nos últimos jogos, ainda sem encaixar os últimos reforços do elenco.
O time mais provável para a estreia deverá ser composto por: João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano.
O treinador azulino já havia mencionado durante a semana que os reforços do clube ainda precisam melhorar o ritmo de jogo para poderem brigar por vagas no time titular. Com isso, a tendência é que o treinador vá inserindo aos poucos os jogadores novos ao longo da competição.
No domingo, o Azulão começa a sua caminhada na Série A. A equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, às 16h.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
