CSA já tem base pensando na estreia do Brasileirão
Marcelo Cabo segue treinando com o time no Mutange

A estreia na Série A está chegando e o CSA segue buscando corrigir os problemas e chegar no Brasileirão fazendo bonito. O técnico Marcelo Cabo vem trabalhando a equipe no Ct Gustavo Paiva, buscando a melhor formação da equipe para a partida. A tendência é que o técnico mantenha a base que vem atuando nos últimos jogos, ainda sem encaixar os últimos reforços do elenco.
O time mais provável para a estreia deverá ser composto por: João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano.
O treinador azulino já havia mencionado durante a semana que os reforços do clube ainda precisam melhorar o ritmo de jogo para poderem brigar por vagas no time titular. Com isso, a tendência é que o treinador vá inserindo aos poucos os jogadores novos ao longo da competição.
No domingo, o Azulão começa a sua caminhada na Série A. A equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, às 16h.
Últimas notícias

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde

Colisão entre veículos é registrada em Campestre

Jomart Atacarejo incentiva saúde com espaço de alimentação saudável e atividades físicas

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
