CSA finaliza preparação para estreia histórica
Pela primeira vez, um alagoano irá disputar um Campeonato Brasileiro da Série A em pontos conrridos
O Azulão já está pronto para a sua estreia no Brasileirão. Depois de mais de 20 anos, o clube voltará a entrar em campo por uma partida válida pela principal divisão nacional. O clube sabe da importância de estrear bem e encerrou os trabalhos no Mutange neste sábado, pela manhã.
O técnico Marcelo Cabo comandou a última atividade antes da viagem para Fortaleza, que é puxada. O Azulão irá até Recife de ônibus e de lá embarca num vôo direto para a capital cearense, com a previsão de chegada em Fortaleza no início da noite de sábado.
Para a partida, o técnico Marcelo Cabo terá um desfalque certo. O zagueiro Ronaldo Alves, que se lesionou na primeira partida da final do estadual, segue em recuperação da lesão do joelho direito e ainda deve permanecer de fora por cerca de um mês.
Ceará e CSA se enfrentam na Arena Castelão, às 16h, neste domingo (28).
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
