CSA enfrenta Ceará na estreia da Série A
Azulão já tem time definido para jogo fora de casa
Chegou o dia que o torcedor do CSA tanto sonha. Neste domingo, o Azulão começa a sua caminhada na primeira divisão nacional contra o Ceará, às 16h, na Arena Castelão em Fortaleza. O jogo da primeira rodada do Brasileirão marca o retorno do Azulão a competição depois de mais de 20 anos de ausência.
O técnico Marcelo Cabo falou durante toda a semana da necessidade de evolução da equipe com relação ao desempenho apresentado nas competições anteriores. Mesmo com o título alagoano, a torcida pegou no pé da equipe e criticou bastante o treinador e alguns jogadores. Entretanto, para o início da competição, a ideia do técnico é manutenção.
O grande desfalque para o início da competição é a ausência do zagueiro Ronaldo Alves. Ele se machucou na primeira partida da final do estadual e ainda deve ficar de fora por cerca de um mês. Gérson será o seu substituto em Fortaleza. A provável formação do CSA tem: João Carlos; Apodi, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano.
O adversário do Azulão vem num período conturbado. O Ceará acabou de mudar o comando técnico, com a saída de Lisca e a chegada de Enderson Moreira. Para a partida, o novo técnico disse que deve manter a base que vinha atuando nas últimas partidas. O Ceará deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Ricardo Bueno.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
