ASA empata com Coruripe em amistoso de preparação para a Série D
Partida em Arapiraca terminou em 0 a 0

Neste domingo, ASA e Coruripe realizaram o último amistoso de ambas as equipes em preparação para a estreia na Série D, na próxima semana. O resultado foi um empate sem gols e com pouca emoção para o torcedor que foi ao Fumeirão nesta tarde.
Primeiro tempo
Na primeira etapa do jogo só após os 16 minutos o jogo ganhou mais movimentação com as chegadas do time do ASA, mas sem causar maiores perigos ao goleiro Gustavo. As melhores chances do Hulk aconteceram com Ivan e Fabinho pelos lados, mas também não obrigou a grandes defesas do goleiro Marcão. Em um jogo fraco tecnicamente as melhores chances foram um chute de Édipo que passou rapando o travessão, um chute cruzado de Alef Manga e uma cabeçada de Luiz Eduardo defendida por Gustavo.
Segundo tempo
No segundo tempo os técnicos fizeram várias substituições dando oportunidades a todos os jogadores relacionados para a partida. O jogo ganhou em velocidade, mas perdeu ainda mais em qualidade técnica. O Coruripe continuava explorando as jogadas pelos lados, mas sem muita objetividade e não incomodou o goleiro Marcão, que apenas assistia à partida. As melhores chances do ASA foram proporcionadas pelo rápido atacante Gabriel que infernizou a marcação dos dois laterais alviverdes, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Gustavo, que ainda defendeu um chute forte de Natan. No final o jogo terminou empatado em 0 X 0.
Escalações:
ASA: Marcão; Marcelo, Caio César, Salazar e Luiz Eduardo; Natan, Luiz Gustavo, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Édipo
Técnico: Nedo Xavier
Coruripe: Gustavo; Tauan, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivença; André Nunes, Palhinha e Juliano; Fabinho, Felipe André e Ivan
Técnico: Lino
Brasileirão
No Campeonato Brasileiro O Coruripe estreia no dia 04 de maio diante do Sergipe, às 19h, no Gerson Amaral. O Hulk Praiano está classificado para disputar Copa do Brasil 2020. Já o ASA estreia no próximo domingo (5), fora de casa contra a Jacuipense-BA, às 16h.
Últimas notícias

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre

Defensoria ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
