Chamusca lamenta oportunidades perdidas e vê derrota do CRB injusta
Treinador exaltou os números ofensivos da equipe, mas admitiu que faltou qualidade para conquistar algo melhor
O CRB começou a Série B com derrota. A virada do Londrina por 2 a 1 em pleno Rei Pelé deixou o torcedor regatiano bastante irritado, já que o time acabou deixando a desejar em sua primeira partida após a derrota na final do estadual. Contudo, o técnico Marcelo Chamusca viu pontos positivos na atuação do Galo e acredita que o time merecia sorte melhor.
- O resultado foi muito injusto pro CRB. Os números nós apresentamos muito melhor que o Londrina. tivemos o triplo de finalização, o dobro de escanteios. O segundo tempo é praticamente um jogo de defesa contra o ataque. Faltou para nós um acabamento final no passe no primeiro tempo e uma melhor finalização no segundo tempo. O adversário se posicionou nos contra ataques e acabamos sendo punidos por nossos erros - disse o treinador do Galo.
Mesmo lamentando a sorte da equipe, o treinador reconheceu que o CRB precisa de peças para melhorar o seu futebol. Chamusca elogiou o espírito da equipe na partida, mas acabou admitindo que o elenco ainda será reforçado.
- A gente tem vários jogadores chegando. Ainda devem vir pelo menos dois ou três. A gente fica chateado pelo resultado, mas infelizmente não tivemos a capacidade e a competência de pelo menos conseguir o empate. Mas em nenhum momento eu posso falar do espírito da equipe - concluiu o técnico.
No próximo sábado, o Galo enfrenta o Paraná em Curitiba, às 16h.