Chamusca lamenta oportunidades perdidas e vê derrota do CRB injusta
Treinador exaltou os números ofensivos da equipe, mas admitiu que faltou qualidade para conquistar algo melhor
O CRB começou a Série B com derrota. A virada do Londrina por 2 a 1 em pleno Rei Pelé deixou o torcedor regatiano bastante irritado, já que o time acabou deixando a desejar em sua primeira partida após a derrota na final do estadual. Contudo, o técnico Marcelo Chamusca viu pontos positivos na atuação do Galo e acredita que o time merecia sorte melhor.
- O resultado foi muito injusto pro CRB. Os números nós apresentamos muito melhor que o Londrina. tivemos o triplo de finalização, o dobro de escanteios. O segundo tempo é praticamente um jogo de defesa contra o ataque. Faltou para nós um acabamento final no passe no primeiro tempo e uma melhor finalização no segundo tempo. O adversário se posicionou nos contra ataques e acabamos sendo punidos por nossos erros - disse o treinador do Galo.
Mesmo lamentando a sorte da equipe, o treinador reconheceu que o CRB precisa de peças para melhorar o seu futebol. Chamusca elogiou o espírito da equipe na partida, mas acabou admitindo que o elenco ainda será reforçado.
- A gente tem vários jogadores chegando. Ainda devem vir pelo menos dois ou três. A gente fica chateado pelo resultado, mas infelizmente não tivemos a capacidade e a competência de pelo menos conseguir o empate. Mas em nenhum momento eu posso falar do espírito da equipe - concluiu o técnico.
No próximo sábado, o Galo enfrenta o Paraná em Curitiba, às 16h.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
