CSA anuncia desligamento de mais dois jogadores
Azulão segue readequando o elenco para a disputa da Série A
O CSA confirmou a saída de mais dois jogadores do seu elenco. O volante Mauro Silva e o meia Lucca Mota não fazem mais parte do grupo Azulino. Os jogadores tinham contrato apenas até o final de abril e não tiveram os seus vínculos renovados para o restante da temporada.
Lucca fez apenas uma partida, como reserva, jogando por 32 minutos no empate contra o Coruripe na segunda semifinal do Campeonato Alagoano. Já Mauro Silva jogou 11 partidas, sendo titular inclusive nas duas finais do campeonato.
Além de Lucca Mota e Mauro Silva, o Azulão já dispensou o volante Jhonnantan, os laterais Régis e Joazi, e os atacantes Hiago, Thiaguinho e Ramon. A diretoria busca contratar, pelo menos, um segundo volante para reforçar o grupo.
Últimas notícias
Veja quais deputados votaram a favor e contra projeto de lei do BRB
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
