CRB recebe a Juazeirense no Rei Pelé visando classificação para o Nordestão 2020
Galo precisa de uma vitória simples sobre os baianos para conquistar sua classificação
O CRB começa a definir o destino da temporada 2020 nesta terça-feira (14). O Galo recebe no Rei Pelé a Juazeirense, pela seletiva da Copa do Nordeste 2020, às 20h. Na primeira partida, as equipesficaram no empate sem gols. Em caso de novo empate no jogo em Maceió, a decisão da vaga será feita na disputa dos pênaltis.
Após vencer o Brasil de Pelotas na Série B, o técnico Marcelo Chamusca não deve realizar mudanças drásticas na equipe. Dependendo do desgaste físico da maratona de jogos, pode haver uma ou outra mudança. Sendo assim, o Galo deve começar a partida com: Mardden; Igor, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Daniel Borges; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, William Barbio e Victor Rangel.
A Juazeirense chega para a partida acreditando na classificação. O treinador Carlos Rabello deve optar por uma formação mais defensiva contra o CRB, com três volantes. Líder em seu grupo na Série D, o Juazeirense deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Itabaiana: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Iran, Kaefer e Clebson; Toni Galego e Nino Guerreiro.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
