CSA desenha time titular que enfrentará o Inter
Destaque para o retorno de Carlinhos e Patrick Fabiano ao time titular
Em meio ao clima conturbado fora das 4 linhas, o Azulão segue a sua preparação para o confronto do próximo domingo contra o Internacional, em Porto Alegre. O técnico Marcelo Cabo segue buscando a melhor formação para que a equipe tenha uma maior eficiência no setor ofensivo. O Azulão marcou apenas um gol nas quatro primeiras partidas e é um dos piores ataques da competição.
Para piorar, o atacante Robinho foi vetado para a partida.Com uma lesão muscular, o jogador já foi descartado do grupo que viajará ao sul do país e está entregue ao departamento médico marujo para tratamento. Em compensação, o lateral-esquerdo Carlinhos, que havia sido um dos desfalques contra o Avaí, voltou aos treinamentos e deve ser titular no domingo.
Na atividade desta quinta, a equipe titular foi formada com Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.
Veja também
Últimas notícias
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
