CSA desenha time titular que enfrentará o Inter
Destaque para o retorno de Carlinhos e Patrick Fabiano ao time titular

Em meio ao clima conturbado fora das 4 linhas, o Azulão segue a sua preparação para o confronto do próximo domingo contra o Internacional, em Porto Alegre. O técnico Marcelo Cabo segue buscando a melhor formação para que a equipe tenha uma maior eficiência no setor ofensivo. O Azulão marcou apenas um gol nas quatro primeiras partidas e é um dos piores ataques da competição.
Para piorar, o atacante Robinho foi vetado para a partida.Com uma lesão muscular, o jogador já foi descartado do grupo que viajará ao sul do país e está entregue ao departamento médico marujo para tratamento. Em compensação, o lateral-esquerdo Carlinhos, que havia sido um dos desfalques contra o Avaí, voltou aos treinamentos e deve ser titular no domingo.
Na atividade desta quinta, a equipe titular foi formada com Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.
Veja também
Últimas notícias
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso

Tutora de pit bulls será responsabilizada após ataque que resultou na morte de cachorro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
