Rafael Tenório desiste de se licenciar da presidência do CSA
Anuncio foi feito através da rede social do clube
A montanha-russa no CSA segue dando fortes emoções. Nesta quinta-feira (16), uma postagem nas redes sociais do clube deu a entender que o presidente Rafael Tenório não irá se licenciar do cargo. A assessoria do clube preferiu ignorar a reportagem e se ateve a reenviar a postagem da rede social, não informando se o presidente permanece ou não. Contudo, fontes informaram que o presidente realmente irá permanecer no comando do CSA.
Ontem (15), o mandatário azulino anunciou que iria se afastar da presidência por 90 dias, para cuidar de seus negócios e da família. Ele justificou o pedido de licença pela repercussão negativa com relação a venda de mando de campo do clube na partida contra o Flamengo, no dia 12 de junho. Contudo, ele foi convencido pelo restante da direção a desistir da ideia e seguir no comando do Azulão.
Em meio a toda essa turbulência, o CSA segue a sua preparação para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo (19), Às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
