Rafael Tenório desiste de se licenciar da presidência do CSA
Anuncio foi feito através da rede social do clube

A montanha-russa no CSA segue dando fortes emoções. Nesta quinta-feira (16), uma postagem nas redes sociais do clube deu a entender que o presidente Rafael Tenório não irá se licenciar do cargo. A assessoria do clube preferiu ignorar a reportagem e se ateve a reenviar a postagem da rede social, não informando se o presidente permanece ou não. Contudo, fontes informaram que o presidente realmente irá permanecer no comando do CSA.
Ontem (15), o mandatário azulino anunciou que iria se afastar da presidência por 90 dias, para cuidar de seus negócios e da família. Ele justificou o pedido de licença pela repercussão negativa com relação a venda de mando de campo do clube na partida contra o Flamengo, no dia 12 de junho. Contudo, ele foi convencido pelo restante da direção a desistir da ideia e seguir no comando do Azulão.
Em meio a toda essa turbulência, o CSA segue a sua preparação para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo (19), Às 16h.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa entrega drones e contribui com treinamento da Guarda Municipal em Maceió

Criança de três anos é socorrida após se afogar em piscina no Litoral Norte de AL

Motociclista é arremessado após colisão com parede de residência em Branquinha

Prefeitura realiza fiscalização e organização da feira livre em Girau na segunda (4)

TJ reinaugura Fórum de São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira (4)

Marcelo Beltrão pede recuperação da pista de atletismo do Cepa para revelar novos talentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
