Rafael Tenório desiste de se licenciar da presidência do CSA
Anuncio foi feito através da rede social do clube
A montanha-russa no CSA segue dando fortes emoções. Nesta quinta-feira (16), uma postagem nas redes sociais do clube deu a entender que o presidente Rafael Tenório não irá se licenciar do cargo. A assessoria do clube preferiu ignorar a reportagem e se ateve a reenviar a postagem da rede social, não informando se o presidente permanece ou não. Contudo, fontes informaram que o presidente realmente irá permanecer no comando do CSA.
Ontem (15), o mandatário azulino anunciou que iria se afastar da presidência por 90 dias, para cuidar de seus negócios e da família. Ele justificou o pedido de licença pela repercussão negativa com relação a venda de mando de campo do clube na partida contra o Flamengo, no dia 12 de junho. Contudo, ele foi convencido pelo restante da direção a desistir da ideia e seguir no comando do Azulão.
Em meio a toda essa turbulência, o CSA segue a sua preparação para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo (19), Às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
