Coruripe perde para o Fluminense de Feira de Santana no interior baiano
Derrota complica o sonho de classificação do Hulk na Série D
O Coruripe fez o terceiro jogo da Série D do Campeonato Brasileiro e o segundo consecutivo fora de casa. Na tarde deste domingo 19, o Hulk Alagoano perdeu seu terceiro jogo, desta vez para o Fluminense pelo placar de 2 a 0, no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.
O jogo
O jogo começou com Fluminense tomando as iniciativas e dominando as ações no meio campo e já aos 7 minutos Vicente cruza da esquerda e Moisés Potiguar, na tentativa de cortar, marcou contra. Aos 12 minutos Rafael Granja chuta rasteiro e cruzado com perigo. A partir daí o Fluminense continuava chegando mais ao ataque, mas sem perigo para o goleiro Ferreira. O Coruripe equilibrou as ações melhorou a marcação e aos 23 o atacante Cainan chutou forte de dentro da área para uma boa defesa do goleiro Léo. Só aos 45 minutos Levi recebe livre dentro da área e chuta com força a bola explode no travessão de Ferreira. Final do primeiro tempo Fluminense 1 x 0 Coruripe.
Para o início da segunda etapa o técnico Lino do Coruripe fez duas substituições no intervalo, tirou Lázaro e colocou Drey e tirou Moisés Potiguar e colocou Fabinho. O técnico Arnaldo Lira tirou Levi e botou Sobral. Aos 4 minutos Reinaldo cobra falta da frente da área e a bola bate no poste esquerdo de Ferreira. O Coruripe melhorou na segunda etapa e respondeu com Jonny que recebeu em condição de jogo e sozinho de dentro da área chuta forte, mas a bola raspa o travessão e sai pela linha de fundo. Lino faz a última substituição tirando Jonny e colocando Josy. As substituições de Lino fizeram o Hulk mais ofensivo buscando a todo tempo o gol de empate. Drey aos 18 chuta cruzado para defesa de Léo. Aos 22 minutos o Fluminense chega com Luan que lança Reinaldo que sozinho chuta para fora. Reinaldo arrisca aos 31 minutos de fora da área e faz um golaço aumentando a vantagem para o Touro do Sertão 2 a 0. Aos 38 minutos Josy de carrinho não alcança uma bola cruzada da direita muito próximo da trave. No último lance da partida Josy cobra falta por cima do gol e o jogo termina. Final Fluminense 2 x 0 Coruripe.
Times:
Fluminense: Léo; Robert(Edson), Val, Alysson, Vicente; Rodolfo(Marcelo), Reinaldo Rafael Granja e Guto; Luan e Levi(Sobral)
Técnico – Arnaldo Lira
Coruripe: Ferreira; Lázaro(Drey), Cosmo Alagoano, Moisés Potiguar(Fabinho) e Drey; André Nunes, Víctor Sergipano, João Grilo e Palhinha, Cainan e Jhonny(Josy)
Técnico: Lino
Arbitragem:
Árbitro: - Ranilton Oliveira de Sousa - CBF/MA
Aux. 2 –– Carlos André Pereira Sousa - CBF/MA
Aux. 1 –– Raphael Marx Borges Pereira - CBF/MA
4º Arb. – Moisés Ferreira Simão - CBF/BA
Reapresentação
O Coruripe se reapresenta na terça-feira 21, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela segunda rodada, será no próximo sábado 25, às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o mesmo Fluminense de Feira de Santana.
Últimas notícias
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
