Coruripe é eliminado na Série D após derrota para o Flu de Feira
Mesmo em casa, Hulk acabou caindo por 1 a 0 e ficou sem chances de avançar na competição

Na sua volta ao Gerson Amaral o Coruripe não soube fazer valer o mando de campo e perdeu o quarto jogo da fase de classificação da Série D. Na noite deste sábado (25), o Alviverde Praiano foi mais uma vez derrotado para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. O resultado acabou deixando o Hulk eliminado da competição, tendo ainda duas partidas para disputar, apenas cumprindo tabela.
Primeiro tempo
O jogo começou com o Coruripe tomando a iniciativa do jogo e já aos 3 minutos Palhinha chuta forte de fora da área para uma grande defesa do goleiro Léo. O Hulk ainda chegou mais três vezes até os 14 minutos, mas sem levar perigo aos tricolores. Aos 15 minutos Rafael Granja cobra falta da esquerda para Ferreira pegar. O Coruripe voltou ao ataque mais duas vezes com Palhinha e Fabinho, mas não preocupou a zaga baiana. A partir desse momento o Fluminense se organizou no meio campo chegou ao ataque com Luan que chutou forte da entrada da área e no rebote de Ferreira, Guto empurrou pra rede, mas estava em posição irregular. Aos 37 minutos o atacante Luan recebe lançamento de Vicente, dá um toque com categoria e marca o gol do Fluminense. O Coruripe não reagia e Vicente de falta quase marca o segundo gol. Final do primeiro tempo Coruripe 0 x 1 Fluminense.
Segundo tempo
Para o início do segundo tempo o técnico Lino do Coruripe fez duas substituições no intervalo, tirou Tauan e colocou Filipe André e tirou Ivan e colocou Juliano. Aos 2 minutos Palhinha chuta forte da frente da área e assusta o goleiro Léo. Aos 5 minutos o lateral direito Shalon foi expulso, mas o Fluminense não soube aproveitar a superioridade numérica e o Hulk tomou conta do jogo. Lino faz a última substituição tirando o meia João Grilo e colocando Lázaro para recompor a lateral direita. O Coruripe tem mais a posse de bola, mas não consegue cria opções de gol e nem chega a fazer o goleiro Léo trabalhar. O Fluminense ainda teve dois bons ataques com Peixoto que chutou por cima da mate com perigo e Vicente que chutou cruzado para Ferreira fazer uma boa defesa. Final Coruripe 0 x 1 Fluminense.
Times:
Coruripe: Ferreira; Shalonn, Cosmo Alagoano, Jessé e Jackson Olivença; Víctor Sergipano, Tauan(Filipe André), João Grilo(Lázaro) e Palhinha; Fabinho e Ivan(Juliano)
Técnico: Lino
Fluminense: Léo; Robert, Val, Alysson, Vicente; Hércules, Rafael Granja, Reinaldo e Guto(Sobral); Luan(Peixoto) e Carlos Eduardo(Rodolfo)
Técnico – Arnaldo Lira
Arbitragem:
Árbitro: - Djalma Alves de Lima Filho - CBF/PI
Aux. 2 –– Rogério de Oliveira Braga - CBF/PI
Aux. 1 –– Márcio Iglésias Araújo Silva - CBF/PI
4º Arb. – Hélder Brasileiro de Aquino - CBF/AL
Reapresentação
O elenco do Hulk Praiano se reapresenta na segunda-feira 27, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela quinta rodada, será no próximo sábado 1º de junho, às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o Salgueiro de Pernambuco.
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe

Cibele Moura destaca legado de Téo Vilela com entrega da Comenda Tavares Bastos

Vice-presidente representa AMA em homenagem a ex-governador Téo Vilela

Prefeitura do Passo de Camaragibe gasta R$ 450 mil para promover shows

Corridas de rua alteram trânsito da orla marítima de Maceió neste fim de semana

Polícia prende suspeito de estuprar idosa de 95 anos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
