Coruripe

Coruripe é eliminado na Série D após derrota para o Flu de Feira

Mesmo em casa, Hulk acabou caindo por 1 a 0 e ficou sem chances de avançar na competição

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7Segundos 26/05/2019 10h10
Coruripe é eliminado na Série D após derrota para o Flu de Feira
Coruripe perde para Fluminense-BA e está fora da Série D - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

Na sua volta ao Gerson Amaral o Coruripe não soube fazer valer o mando de campo e perdeu o quarto jogo da fase de classificação da Série D. Na noite deste sábado (25), o Alviverde Praiano foi mais uma vez derrotado para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. O resultado acabou deixando o Hulk eliminado da competição, tendo ainda duas partidas para disputar, apenas cumprindo tabela.

Primeiro tempo

O jogo começou com o Coruripe tomando a iniciativa do jogo e já aos 3 minutos Palhinha chuta forte de fora da área para uma grande defesa do goleiro Léo. O Hulk ainda chegou mais três vezes até os 14 minutos, mas sem levar perigo aos tricolores. Aos 15 minutos Rafael Granja cobra falta da esquerda para Ferreira pegar. O Coruripe voltou ao ataque mais duas vezes com Palhinha e Fabinho, mas não preocupou a zaga baiana. A partir desse momento o Fluminense se organizou no meio campo chegou ao ataque com Luan que chutou forte da entrada da área e no rebote de Ferreira, Guto empurrou pra rede, mas estava em posição irregular. Aos 37 minutos o atacante Luan recebe lançamento de Vicente, dá um toque com categoria e marca o gol do Fluminense.  O Coruripe não reagia e Vicente de falta quase marca o segundo gol. Final do primeiro tempo Coruripe 0 x 1 Fluminense.

Segundo tempo

Para o início do segundo tempo o técnico Lino do Coruripe fez duas substituições no intervalo, tirou Tauan e colocou Filipe André e tirou Ivan e colocou Juliano. Aos 2 minutos Palhinha chuta forte da frente da área e assusta o goleiro Léo.  Aos 5 minutos o lateral direito Shalon foi expulso, mas o Fluminense não soube aproveitar a superioridade numérica e o Hulk tomou conta do jogo. Lino faz a última substituição tirando o meia João Grilo e colocando Lázaro para recompor a lateral direita. O Coruripe tem mais a posse de bola, mas não consegue cria opções de gol e nem chega a fazer o goleiro Léo trabalhar. O Fluminense ainda teve dois bons ataques com Peixoto que chutou por cima da mate com perigo e Vicente que chutou cruzado para Ferreira fazer uma boa defesa. Final Coruripe 0 x 1 Fluminense.

Times:

Coruripe: Ferreira; Shalonn, Cosmo Alagoano, Jessé e Jackson Olivença; Víctor Sergipano, Tauan(Filipe André), João Grilo(Lázaro) e Palhinha; Fabinho e Ivan(Juliano)

Técnico: Lino

Fluminense: Léo; Robert, Val, Alysson, Vicente; Hércules, Rafael Granja, Reinaldo e Guto(Sobral); Luan(Peixoto) e Carlos Eduardo(Rodolfo)

Técnico – Arnaldo Lira

Arbitragem:

Árbitro: - Djalma Alves de Lima Filho - CBF/PI

Aux. 2 –– Rogério de Oliveira Braga - CBF/PI

Aux. 1 –– Márcio Iglésias Araújo Silva - CBF/PI

4º Arb. – Hélder Brasileiro de Aquino - CBF/AL

Reapresentação

O elenco do Hulk Praiano se reapresenta na segunda-feira 27, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela quinta rodada, será no próximo sábado 1º de junho, às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o Salgueiro de Pernambuco.