Coruripe é eliminado na Série D após derrota para o Flu de Feira
Mesmo em casa, Hulk acabou caindo por 1 a 0 e ficou sem chances de avançar na competição
Na sua volta ao Gerson Amaral o Coruripe não soube fazer valer o mando de campo e perdeu o quarto jogo da fase de classificação da Série D. Na noite deste sábado (25), o Alviverde Praiano foi mais uma vez derrotado para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. O resultado acabou deixando o Hulk eliminado da competição, tendo ainda duas partidas para disputar, apenas cumprindo tabela.
Primeiro tempo
O jogo começou com o Coruripe tomando a iniciativa do jogo e já aos 3 minutos Palhinha chuta forte de fora da área para uma grande defesa do goleiro Léo. O Hulk ainda chegou mais três vezes até os 14 minutos, mas sem levar perigo aos tricolores. Aos 15 minutos Rafael Granja cobra falta da esquerda para Ferreira pegar. O Coruripe voltou ao ataque mais duas vezes com Palhinha e Fabinho, mas não preocupou a zaga baiana. A partir desse momento o Fluminense se organizou no meio campo chegou ao ataque com Luan que chutou forte da entrada da área e no rebote de Ferreira, Guto empurrou pra rede, mas estava em posição irregular. Aos 37 minutos o atacante Luan recebe lançamento de Vicente, dá um toque com categoria e marca o gol do Fluminense. O Coruripe não reagia e Vicente de falta quase marca o segundo gol. Final do primeiro tempo Coruripe 0 x 1 Fluminense.
Segundo tempo
Para o início do segundo tempo o técnico Lino do Coruripe fez duas substituições no intervalo, tirou Tauan e colocou Filipe André e tirou Ivan e colocou Juliano. Aos 2 minutos Palhinha chuta forte da frente da área e assusta o goleiro Léo. Aos 5 minutos o lateral direito Shalon foi expulso, mas o Fluminense não soube aproveitar a superioridade numérica e o Hulk tomou conta do jogo. Lino faz a última substituição tirando o meia João Grilo e colocando Lázaro para recompor a lateral direita. O Coruripe tem mais a posse de bola, mas não consegue cria opções de gol e nem chega a fazer o goleiro Léo trabalhar. O Fluminense ainda teve dois bons ataques com Peixoto que chutou por cima da mate com perigo e Vicente que chutou cruzado para Ferreira fazer uma boa defesa. Final Coruripe 0 x 1 Fluminense.
Times:
Coruripe: Ferreira; Shalonn, Cosmo Alagoano, Jessé e Jackson Olivença; Víctor Sergipano, Tauan(Filipe André), João Grilo(Lázaro) e Palhinha; Fabinho e Ivan(Juliano)
Técnico: Lino
Fluminense: Léo; Robert, Val, Alysson, Vicente; Hércules, Rafael Granja, Reinaldo e Guto(Sobral); Luan(Peixoto) e Carlos Eduardo(Rodolfo)
Técnico – Arnaldo Lira
Arbitragem:
Árbitro: - Djalma Alves de Lima Filho - CBF/PI
Aux. 2 –– Rogério de Oliveira Braga - CBF/PI
Aux. 1 –– Márcio Iglésias Araújo Silva - CBF/PI
4º Arb. – Hélder Brasileiro de Aquino - CBF/AL
Reapresentação
O elenco do Hulk Praiano se reapresenta na segunda-feira 27, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela quinta rodada, será no próximo sábado 1º de junho, às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o Salgueiro de Pernambuco.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
