Diretoria do CRB trabalha para reforçar o elenco durante a parada da Série B
Três posições são prioridades: um volante, um armador e um centroavante
O Galo vive um período de descanso no campo. Isso porque a parada durante a disputa da Copa América no país deixará os clubes das séries A e B sem jogos por cerca de um mês. Mas se dentro de campo a bola parou de rolar, fora dele o futebol continua se movimentando bastante. E a direção regatiana sabe disso.
O técnico Marcelo Chamusca foi claro durante entrevista ao repórter Rodrigo Veridiano, após a derrota para o Sport por 1 a 0, que o time precisa e irá buscar reforços. Após algumas saídas do elenco, além de algumas lesões, ficou claro que o time precisa de algumas peças para repor as perdas sofridas. E o foco da direção já está bastante claro quanto as posições mais necessitadas de reforços.
Um volante, um camisa 10 e um centroavante. Tudo isso está na pauta da direção regatiana. A direção não revela nomes que estão sendo buscados, mas a expectativa é que eles sejam anunciados antes do retorno da competição. O CRB voltará a campo apenas no dia 13 de julho, quando recebe o Guarani no Rei Pelé.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
