CSA negocia a contratação de Ricardo Bueno
Segundo site, direção busca o atacante que estava no Ceará
Mesmo tendo apresentado um pacotão de reforços, o CSA segue buscando jogadores no mercado. A bola da vez é o atacante Ricardo Bueno. O centroavante que estava no Ceará está na mira do Azulão e negocia. Ele inclusive evitou completr os sete jogos pelo Vozão para poder mudar de clube nesta temporada. O chefe do departamento de futebol do CSA, Raimundo Tavares comentou o assunto para o GloboEsporte.com.
- Estamos em negociação tanto com o atleta, como também com o Ceará. Esperamos até o final desta semana definir a situação - disse Raimundo.
O grande impasse da negociação, se dá porque o clube cearense quer uma compensação financeira para liberar o jogador. Contudo, o presidnete do Azulão já vetou essa possibilidade, alegando que o CSA não tem dinheiro para indenizar o Ceará.
- O CSA não paga multa porque não tem dinheiro para pagar. Ainda não entramos nesse detalhe. Me parece que é o jogador que está querendo sair do Ceará, porque parece que não está com espaço por lá. Ele (jogador) que conversou com o empresário dele, que conversou com o meu pessoal de futebol, mas eu não estou sabendo de multa, até porque o CSA não paga multa. Não tem dinheiro para isso - explicou o dirigente.
O time se reapresenta hoje no Mutange para reiniciar os treinamentos pensando na sequência da Série A.
Últimas notícias
Ambulante é preso em flagrante após achar cartão de crédito e realiza R$ 700 em compras na Ponta Verde
Ato “Acorda Brasil” reúne lideranças e reforça unidade da direita em Maceió
Arthur Lira garante investimentos e obra com mais de 3,5 km de pavimentação asfáltica avança em Flexeiras
Servente de pedreiro é preso por engano em Arapiraca após ser confundido com suspeito de Sergipe
'Para Sempre, Nosso Chão': campanha relembra 8 anos do tremor em Maceió
Homem agride companheira após ela descobrir que ele pediu nudes à cunhada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
