Marta se torna a maior artilheira de Copas entre homens e mulheres
Alagoana passou o alemão Miroslav Klose que tinha 16 gols

Nesta terça-feira (18) a alagoana Marta entrou para a história do Futebol ao fazer o seu 17° gol em uma Copa do Mundo e se tornando a maior artilheira de mundiais independente do gênero.
O gol foi de pênalti aos 73 minutos de jogo contra a seleção da Itália no último jogo da primeira fase do mundial que está sendo realizado na França.
A alagoana passou o alemão Miroslav Klose, que tinha com 16 gols, seguido de Ronaldo, com 15 gols pelo Brasil e de Pelé que marcou 12 gols para o Brasil.
Na comemoração mais uma vez ela apontou para a chuteira onde estava o símbolo de igualdade, pedindo equiparação salarial e direitos iguais entre homens e mulheres no Futebol.
Confira o momento do gol:
Veja também
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Novo Lino

Homem é assassinado em praça pública da Barra de São Miguel

Prefeito de Maragogi revoluciona tradição da Semana Santa com ceia mais completa

Sequestro e extorsão via pix termina com suspeito detido por populares em Maceió

Mulher é presa com maconha, munições e dinheiro no município de Coité do Nóia

Em evento com ministro do Esporte, prefeito de Maragogi declara apoio a Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
