Depois de visita, Daniel Alves posta mensagem de apoio a Neymar
Lateral postou mensagem em sua rede social

Cortado da disputa da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo direito, Neymar visitou a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, no hotel em que os comandados de Tite estão hospedados em São Paulo. O jogador foi recebido calorosamente pelos jogadores, entre eles Daniel Alves, que ainda postou uma mensagem direcionada ao atacante em seu Instagram.
"Não há felicidade maior que te ver sorrindo, esse é o teu verdadeiro legado MaBro…. o resto, o resto é aprendizado.
Que Deus te proteja, te livre de todos o males e que você não esqueça que só você tem a chave da sua felicidade.
Você como todos o ser humano é insubstituível meu Irmao. "Te amo" Ahh, não quero elogios nem likes, apenas quis te mandar essa mensagem e como você bem sabe, não passo vontades! (sic)", publicou o lateral-direito.
Ver essa foto no Instagram
Seleção Brasileira, Daniel Alves e Neymar são companheiros de clube no Paris Saint-Germain. Ambos, entretanto, podem estar de saída da equipe francesa na atual janela de transferências europeia.
Envolvido em diversas polêmicas, o atacante está próximo de uma volta ao Barcelona, ou de reforçar o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. Já o lateral, aos 35 anos, terá o seu contrato encerrado no final deste mês. Perguntado sobre o seu futuro imediato, Daniel se disse focado na Seleção, mas falou que "não tem medo de desafios".
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
