STJD não aceita pedido do CSA para impugnar jogo contra o Flamengo
Presidente da entidade, Paulo César Salomão Filho enxerga que lance é interpretativo e não há erro por parte do árbitro
O terceiro tempo entre Flamengo e CSA teve um fim. Nesta sexta-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Paulo César Salomão Filho, indeferiu o pedido de impugnação de partida feito pelo CSA. Em seu despacho, o presidente destacou a falta de condição exigida pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva para a iniciativa de anulação da partida.
O confronto terminou 2 a 0 para o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mas depois do duelo, o CSA alegou erro da arbitragem em não marcar um pênalti a favor da equipe alagoana e encaminhou ao STJD. Depois da análise, o Tribunal indeferiu o pedido e ressaltou que o lance foi interpretativo.
powered by Rubicon Project
- Com efeito, não há na exordial apresentada pelo clube impugnante nem mesmo menção à qual regra ou norma teria sido violada pelo árbitro da partida, tudo a corroborar a completa inadequação da via eleita pelo clube - disse o presidente.
RELEMBRE O LANCE:
A polêmica aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, após um bate e rebate na área do Flamengo, Apodi finalizou, e a bola bateu no braço de Willian Arão. O árbitro Douglas Maques teve auxílio do VAR, analisou as imagens e, depois de cinco minutos, mandou o jogo seguir. Ele entendeu que não existiu a penalidade.
O responsável pelo VAR no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que também pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
