CSA estuda liberação de atletas pouco aproveitados
Azulão passa por uma reformulação no elenco durante a parada da Copa
Nem só de contratações vive a estruturação de um elenco. Ainda mais com o grande número de reforços que o CSA trouxe em 2019. alguns jogadores que vieram no primeiro semestre vingaram, outros não agradaram e acabaram sendo esquecidos. E justamente para poder seguir contratando, a equipe estuda liberar alguns atletas para criar espaço no elenco.
A direção não revela os nomes, mas confirma que foi sondada por três clubes da Série B sobre a liberação de jogadores do atual elenco do Azulão. Com a chegada de três jogadores durante a parada da Copa América, além do provável acerto com um camisa 9, abrir mão de alguns jogadores que estão tendo poucos minutos pode ajudar o clube a manter a folha de pagamento no patamar atual.
Sobre a possível chegada de um camisa 10 para substituir Matheus Sávio, que deixou o clube após ser vendido pelo Flamengo ao futebol japonês, a direção colocou o pé no freio na ideia. O técnico Marcelo Cabo vai observar o paraguaio Julián Benítez na posição e, se der certo, o clube não vai buscar no mercado uma reposição para a saída de Matheus Sávio. Quinta, o meia se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
