No CRB, Maílson trabalha forte a parte física antes de retorno do Brasileirão
Atacante chegou no início do ano mas ainda não deslanchou

O período de parada da Copa América tem ajudado o CRB a melhorar o condicionamento da equipe e buscar elevar o nível do elenco em questões individuais. Um dos jogadores que vem trabalhando duro para elevar o seu patamar é o atacante Maílson.
O jogador que veio do futebol do oriente médio teve um início de ano complicado, com atuações abaixo da média e muitas críticas por parte da imprensa e da torcida. Ele acabou perdendo vaga no time titular. O jogador celebrou o período maior para treinamentos para tentar combater o seu principal problema desde que retornou ao futebol brasileiro.
- Vamos ter quase vinte dias sem jogos, apenas amistosos. É um tempo que não teríamos normalmente em uma temporada como a nossa, intensa. Para mim será muito bom. Vim do futebol do Qatar no início do ano e não tive um período como esse para trabalhar. Acredito que vamos evoluir bastante nestas próximas semanas - declarou.
Atualmente na 11ª colocação com 10 pontos, o CRB quer se firmar na briga pelo acesso para a Série A. Com o objetivo em mente, Maílson defende que o time consiga uma regularidade para poder brigar com força por uma das quatro vagas a principal divisão do país em 2020.
- A Série B é uma competição muito intensa. Qualquer vacilo te tira dessa briga pelo G4, por isso a necessidade de ter essa regularidade o tempo todo. Estamos buscando isso e tenho certeza que, pelo bom trabalho que o grupo vem fazendo, conseguiremos - avaliou o atacante de 28 anos de idade natural de Almas, estado do Tocantins.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
