No CRB, Maílson trabalha forte a parte física antes de retorno do Brasileirão
Atacante chegou no início do ano mas ainda não deslanchou
O período de parada da Copa América tem ajudado o CRB a melhorar o condicionamento da equipe e buscar elevar o nível do elenco em questões individuais. Um dos jogadores que vem trabalhando duro para elevar o seu patamar é o atacante Maílson.
O jogador que veio do futebol do oriente médio teve um início de ano complicado, com atuações abaixo da média e muitas críticas por parte da imprensa e da torcida. Ele acabou perdendo vaga no time titular. O jogador celebrou o período maior para treinamentos para tentar combater o seu principal problema desde que retornou ao futebol brasileiro.
- Vamos ter quase vinte dias sem jogos, apenas amistosos. É um tempo que não teríamos normalmente em uma temporada como a nossa, intensa. Para mim será muito bom. Vim do futebol do Qatar no início do ano e não tive um período como esse para trabalhar. Acredito que vamos evoluir bastante nestas próximas semanas - declarou.
Atualmente na 11ª colocação com 10 pontos, o CRB quer se firmar na briga pelo acesso para a Série A. Com o objetivo em mente, Maílson defende que o time consiga uma regularidade para poder brigar com força por uma das quatro vagas a principal divisão do país em 2020.
- A Série B é uma competição muito intensa. Qualquer vacilo te tira dessa briga pelo G4, por isso a necessidade de ter essa regularidade o tempo todo. Estamos buscando isso e tenho certeza que, pelo bom trabalho que o grupo vem fazendo, conseguiremos - avaliou o atacante de 28 anos de idade natural de Almas, estado do Tocantins.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
