Willie faz revelação emocionante em intervalo de jogo diante do Guarani
Atacante disse que sonhou com gol dedicado para a vó falecida
Em entrevista concedida ainda no gramado do estádio Rei Pelé no intervalo de jogo onde o CRB vence por 2 a 1 o Guarani, o atacante Willie deu uma linda declaração demonstrando que o tento feito teve um sabor ainda mais especial por sua motivação.
Isso porque o jogador de 26 anos de idade com sua formação feita nas categorias de base do Vitória garante que havia sonhado que marcaria em homenagem póstuma a sua avó, já falecida.
Willie ainda aproveitou pra agradecer todo o suporte que recebeu da mesma que, segundo ele, "o criou e o ajudou muito":
- Essa noite eu sonhei que ia fazer o gol para minha vó que faleceu, consegui fazer, estou muito feliz porque estou fazendo o que gosto, é muito difícil falar dela porque me ajudou muito e estou muito feliz.
Últimas notícias
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
