Willie faz revelação emocionante em intervalo de jogo diante do Guarani
Atacante disse que sonhou com gol dedicado para a vó falecida
Em entrevista concedida ainda no gramado do estádio Rei Pelé no intervalo de jogo onde o CRB vence por 2 a 1 o Guarani, o atacante Willie deu uma linda declaração demonstrando que o tento feito teve um sabor ainda mais especial por sua motivação.
Isso porque o jogador de 26 anos de idade com sua formação feita nas categorias de base do Vitória garante que havia sonhado que marcaria em homenagem póstuma a sua avó, já falecida.
Willie ainda aproveitou pra agradecer todo o suporte que recebeu da mesma que, segundo ele, "o criou e o ajudou muito":
- Essa noite eu sonhei que ia fazer o gol para minha vó que faleceu, consegui fazer, estou muito feliz porque estou fazendo o que gosto, é muito difícil falar dela porque me ajudou muito e estou muito feliz.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
