Argel critica atuação do CSA e lamenta erros durante goleada sofrida para o Athletica
O treinador ainda afirmou que "A culpa era do Marcelo Cabo, que deixou um legado muito bom. Agora, a partir desse momento, a culpa já é nossa"

O torcedor do CSA saiu de cabeça inchada do Rei Pelé na noite do último sábado (20). Após a derrota por 4 a 0 para o time reserva do Athletico-PR, não faltaram reclamações direcionadas ao elenco, para a diretoria e ao técnico recém-chegado Argel Fucks. Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e lamentou o desempenho da sua equipe. Para Argel, o CSA acabou perdendo a partida por suas falhas.
- Nós erramos demais. Se você observar, os quatro gols que tomamos foram falhas nossas. Não é mérito do adversário. O primeiro gol é falha nossa. Nós não contávamos com os erros, com as falhas individuais e coletivas. O segundo gol também é uma falha nossa. É uma falta que não foi marcada, uma jogada de linha de fundo, o centroavante sozinho para cabecear. Alguém tem que estar marcando esse centroavante. Não contávamos com essas falhas - disse o treinador.
Argel também falou sobre a sua parcela de responsabilidade na goleada. O treinador elogiou o seu antecessor, Marcelo Cabo, e deixou claro que não irá fazer "milagres" com tão pouco tempo de trabalho.
- A culpa era do Marcelo Cabo, que deixou um legado muito bom. Agora, a partir desse momento, a culpa já é nossa. A responsabilidade sempre tem que ser dividida. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Eu estou há 15 dias aqui, conhecemos a competição, sabemos a dificuldade que é, temos jogadores chegando, precisamos melhorar a nossa qualidade. Sabemos que vamos lutar contra o rebaixamento até a última rodada e, quando chegar lá na 37ª, 38ª rodada, teremos que estar fora da zona de rebaixamento. Agora, o quanto antes, precisamos buscar uma solução. E isso não é do dia para a noite, não é em 15 dias que você resolve todos os problemas.
O CSA vai receber o Grêmio no dia 29 de julho (uma segunda-feira), às 20h, no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
