CSA se reapresenta nesta segunda-feira com novidade no elenco
Direção confirmou a contratação do meia João Vitor, que estava no Coritiba

Após a goleada do final de semana, o CSA volta aos trabalhos em busca de reação no Campeonato Brasileiro. Para auxiliar na missão de tirar o time da zona de rebaixamento, a direção segue trazendo jogadores pedidos pelo técnico Argel.
A novidade desta vez é o meia João Vítor. O alagoano de 31 anos estava no Coritiba e foi um pedido do técnico Argel, que trabalhou com ele no Coxa. O jogador chega para brigar por uma vaga de volante no meio-campo do Azulão.
O jogador esteve presente na derrota para o Athletico no último sábado (20) e deve ser apresentado no retorno das atividades do clube. A próxima partida da equipe acontece no dia 29, quando o Azulão receberá o Grêmio, às 20h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em Carneiros

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro

Acusados pela morte Roberta Dias serão julgados nos dias 23, 24 e 25 de abril, em Penedo

Jovem com paralisia cerebral se emociona ao conhecer a Central do Samu

Polícia Militar apreende arma de fogo em Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
