CSA se reapresenta nesta segunda-feira com novidade no elenco
Direção confirmou a contratação do meia João Vitor, que estava no Coritiba

Após a goleada do final de semana, o CSA volta aos trabalhos em busca de reação no Campeonato Brasileiro. Para auxiliar na missão de tirar o time da zona de rebaixamento, a direção segue trazendo jogadores pedidos pelo técnico Argel.
A novidade desta vez é o meia João Vítor. O alagoano de 31 anos estava no Coritiba e foi um pedido do técnico Argel, que trabalhou com ele no Coxa. O jogador chega para brigar por uma vaga de volante no meio-campo do Azulão.
O jogador esteve presente na derrota para o Athletico no último sábado (20) e deve ser apresentado no retorno das atividades do clube. A próxima partida da equipe acontece no dia 29, quando o Azulão receberá o Grêmio, às 20h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
