Presidente do CSA decreta: "Quando voltarmos para a Série B, voltaremos equilibrados financeiramente"
Dirigente fez declaração em entrevista de rádio após goleada sofrida para o Athletico

A torcida está na bronca com o desempenho do CSA na Série A. Com 6 pontos conquistados em 10 partidas, vice-lanterna da competição, o cenário não parece promissor. Nem mesmo o presidente do clube, Rafael Tenório, parece crer numa recuperação do time na competição. Pelo menos é o que ele deu a entender em uma entrevista a uma rádio de Maceió. Durante o papo, o presidente azulino deu a entender que já está pensando no planejamento do clube para 2020 contando com o rebaixamento do Azulão.
- Nós estamos na iminência de sair do Mutange. Com o dinheiro que nós vamos receber como indenização para sairmos de lá, nós vamos construir um CT dentro do que for de melhor para o clube. Quando nós voltarmos para a Série B, nós vamos voltar sem dívidas, equilibrados financeiramente. O CSA pode e tem condição de disputar uma Série B e voltar de novo para a Série A, já conhecendo a capacidade de recurso, de tudo - afirmou.
Na mesma entrevista, o presidente ainda deixou um recado para o torcedor. Para ele, é importante que a nação Azulina compreenda que outros clubes grandes e com tradição na Série A hoje estão disputando a Série B.
- O que eu quero dizer para a minha torcida é: olhem para quem está na Série B! Figueirense, Paraná Clube, Coritiba, Guarani, Ponte Preta, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Sport, Vitória... Tô "botando" esses daí, todos eles já foram de Série A. E olha como todos estes estão na B? Porque? Porque agora todos recebem igual. Isso foi quando eu estava na Série B, eu e outros presidentes lideramos um grupo para realizar uma divisão igualitária. É um equilíbrio muito grande, porque todo mundo na Série B recebe 6 milhões por ano. (...) Chegamos ao final do ano passado e o único dinheiro que pedi emprestado foi para pagar a premiação pelo acesso - concluiu Rafael.
O CSA retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (22). A equipe já pensa no próximo compromisso pelo Brasileirão, no dia 29, contra o Grêmio
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
