Ex-companheiros comemora acerto de Filipe Luís com o Flamengo
Neymar fez comentário em postagem do lateral no Instagram, assim como Gabigol, Lucas Paquetá e Fábregas
Filipe Luís comemorou o acerto com o Flamengo em seu Instagram e ressaltou que está vivendo um sonho de criança. Além de diversos torcedores da equipe carioca, que celebraram o acordo, Neymar também desejou boa sorte ao companheiro de Seleção Brasileira.
- É do Mengão! Boa sorte irmão! - comemorou o atacante do PSG (veja abaixo), com Filipe Luis brincando e dando a entender que Neymar também é rubro-negro.
RECEPÇÃO
Além de Neymar, outros jogadores brasileiros comentaram na postagem do lateral. Gabigol deu as boas-vindas, enquanto Lucas Paquetá, cria do Flamengo e atualmente no Milan, ressaltou que "já sabia" e desejou sucesso "com o manto". Além deles, Fábregas, Naldo e Douglas Costa também parabenizaram FIlipe Luís.
SONHO
Na postagem, Filipe Luís postou uma foto com a camisa do Flamengo ao lado do avô.
- Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão - escreveu.
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
