Neymar esnoba Globo e vai até Silvio Santos para salvar imagem
Jogador participou do jogo dos pontinhos e não precisou se preocupar com perguntas difíceis

Neymar foi ao programa do Silvio Santos neste domingo (21) e fez o apresentador trabalhar meio como seu assessor de imprensa. A intenção óbvia é dar uma melhorada na imagem do jogador, que ficou um tanto quanto abalada com a acusação recente de estupro.
Um outro lado significativo dessa estratégia de Neymar é que ele parece ter mesmo colocado a Globo definitivamente de lado. Normalmente, numa ação como essa, o normal seria que o atleta procurasse a Globo, afinal é este canal que exibe os jogos da seleção brasileira e que também adora transformar o jogador em ídolo nacional. Acontece que nos últimos tempos, Galvão Bueno e especialmente Casagrande, soltaram algumas críticas pesadas a Neymar, que não gostou da brincadeira. Ele cortou relações com a Globo antes da Copa de 2018, voltou a falar mais tarde, mas a amizade nunca mais voltou a ser a mesma.
Já com Silvio Santos a relação parece ter sido bem mais, digamos, amorosa. O dono do SBT não fez nenhum tipo de pergunta constrangedora, não se tocou no assunto do suposto estupro e ninguém falou nada sobre complicações na vida profissional. Ou seja, tudo preparadinho para deixar Neymar à vontade para bancar o sujeito mais simpático e gente boa de que se tem notícia.
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
