Argel define CSA com meio-campo reforçado diante do Grêmio
Após começar a última partida com 4 atacantes, técnico recolocou Didira no time titular

O CSA finalizou a sua preparação para o jogo contra o Grêmio neste sábado (27). O Azulão abriu os portões e recebeu o torcedor na sua última atividade antes da partida da próxima segunda-feira (29) contra o Grêmio. O técnico Argel não escondeu a formação da equipe e já confirmou que mudanças serão feitas no time titular na comparação com a equipe que começou o jogo contra o Athletico.
A principal delas é o retorno do meia Didira aos 11 iniciais. O jogador, que ainda não havia sido titular desde a chegada de Argel no comando técnico, volta com a moral de quem será não só titular, mas também capitão da equipe. O treinador explicou como enxerga a participação de Didira junto ao meio-campo Jonatan Gómez.
- Eu nunca usei o Jonatan Gómez como volante, eu sempre usei ele como meia... Ele vai jogar como um oito e o Didira como um 10. Eles vão jogar pra frente, então vamos ter dois meias de armação. A responsabilidade de armação do time recai sobre o Didira, que está tendo a oportunidade para começar a partida e inclusive vai ser o nosso capitão. E a resposabilidade de armar o time é tanto do Jonatan Gómez quanto do próprio Didira - afirmou o treinador azulino.
O CSA vai enfrentar o Grêmio com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno. No total, são seis alterações com relação ao time que começou a partida contra o athletico.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
