Argel define CSA com meio-campo reforçado diante do Grêmio
Após começar a última partida com 4 atacantes, técnico recolocou Didira no time titular
O CSA finalizou a sua preparação para o jogo contra o Grêmio neste sábado (27). O Azulão abriu os portões e recebeu o torcedor na sua última atividade antes da partida da próxima segunda-feira (29) contra o Grêmio. O técnico Argel não escondeu a formação da equipe e já confirmou que mudanças serão feitas no time titular na comparação com a equipe que começou o jogo contra o Athletico.
A principal delas é o retorno do meia Didira aos 11 iniciais. O jogador, que ainda não havia sido titular desde a chegada de Argel no comando técnico, volta com a moral de quem será não só titular, mas também capitão da equipe. O treinador explicou como enxerga a participação de Didira junto ao meio-campo Jonatan Gómez.
- Eu nunca usei o Jonatan Gómez como volante, eu sempre usei ele como meia... Ele vai jogar como um oito e o Didira como um 10. Eles vão jogar pra frente, então vamos ter dois meias de armação. A responsabilidade de armação do time recai sobre o Didira, que está tendo a oportunidade para começar a partida e inclusive vai ser o nosso capitão. E a resposabilidade de armar o time é tanto do Jonatan Gómez quanto do próprio Didira - afirmou o treinador azulino.
O CSA vai enfrentar o Grêmio com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno. No total, são seis alterações com relação ao time que começou a partida contra o athletico.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
