Argel define CSA com meio-campo reforçado diante do Grêmio
Após começar a última partida com 4 atacantes, técnico recolocou Didira no time titular

O CSA finalizou a sua preparação para o jogo contra o Grêmio neste sábado (27). O Azulão abriu os portões e recebeu o torcedor na sua última atividade antes da partida da próxima segunda-feira (29) contra o Grêmio. O técnico Argel não escondeu a formação da equipe e já confirmou que mudanças serão feitas no time titular na comparação com a equipe que começou o jogo contra o Athletico.
A principal delas é o retorno do meia Didira aos 11 iniciais. O jogador, que ainda não havia sido titular desde a chegada de Argel no comando técnico, volta com a moral de quem será não só titular, mas também capitão da equipe. O treinador explicou como enxerga a participação de Didira junto ao meio-campo Jonatan Gómez.
- Eu nunca usei o Jonatan Gómez como volante, eu sempre usei ele como meia... Ele vai jogar como um oito e o Didira como um 10. Eles vão jogar pra frente, então vamos ter dois meias de armação. A responsabilidade de armação do time recai sobre o Didira, que está tendo a oportunidade para começar a partida e inclusive vai ser o nosso capitão. E a resposabilidade de armar o time é tanto do Jonatan Gómez quanto do próprio Didira - afirmou o treinador azulino.
O CSA vai enfrentar o Grêmio com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno. No total, são seis alterações com relação ao time que começou a partida contra o athletico.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
