De olho em Tóquio, Marta dá boas vindas a Pia Sundhage nas redes
'Ansiosas para começar a trabalhar para os Jogos Olímpicos de 2020', disse, em bom sueco, a craque brasileira em mensagem à nova treinadora da Seleção feminina
Uma publicação de Marta em sua conta do Instagram, nesta terça-feira, deu um aperitivo da parceria que espera das bons frutos à favor do futebol feminino brasileiro. A ex-jogadora de Umea e do Tyresö relembrou os tempos de Suécia e, em bom sueco, deu boas vindas a Pia Sundhage, nova treinadora da Seleção.
- Bem-vinda à nossa seleção brasileira, onde esperamos alcançar grandes conquistas com você. Estamos ansiosas para começar a trabalhar para os Jogos Olímpicos de 2020 e os próximos campeonatos - disse a craque do Orlando Pride, dos Estados Unidos.
Pia Sundhage será a primeira treinadora estrangeira da história da Seleção brasileira feminina. A sueca, que foi bicampeã olímpica como treinadora com a seleção dos Estados Unidos em 2008 e 2012, assume o cargo após a queda do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo da França e a demissão de Vadão. As conversas começaram logo após a eliminação no Mundial. Desde o ano passado, a ex-jogadora estava à frente da seleção sub-17 da Suécia.