CSA joga diante dos reservas do Grêmio em Maceió
Time de Argel Fucks terá, pela segunda rodada consecutiva, oportunidade de enfrentar equipe da parte de cima da tabela que poupará nomes visando a Libertadores
Como já era de se esperar e seguindo uma linha de raciocínio que pratica desde o retorno de Renato Portaluppi, o Grêmio vai poupar diversos nomes considerados titulares no confronto dessa segunda-feira (29) pelo Campeonato Brasileiro onde a equipe gaúcha enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Depois do compromisso pela Série A, o time de Renato irá definir sua vida na Libertadores em Assunção na próxima quinta-feira (1) diante do Libertad tendo a vantagem adquirida de 2 a 0 na última quinta em Porto Alegre. Ou seja, uma sequência de três jogos em um intervalo de apenas sete dias.
Depois de um começo com vários tropeços na competição, no período pós Copa América o Imortal emendou uma interessante sequência de resultados mesmo com o uso constante de time alternativos como ocorreu diante do Vasco (vitória por 2 a 1) e no clássico contra o Internacional, empatando em 1 a 1. Na tabela de classificação, o time é o 12° com 15 pontos.Por outro lado, a situação do CSA tem sido crítica desde o começo da competição. Mesmo com a mudança de técnico saindo Marcelo Cabo e chegando Argel Fucks, o Azulão não ganha desde 27 de maio quando bateu por 2 a 0 o Goiás também como mandante.
O resultado da sequência ruim, com direito a uma sonora goleada por 4 a 0 diante do Athletico-PR sofrida em casa no último compromisso, foi a queda para a penúltima posição com nove pontos.
Pensando justamente em trazer outro ânimo e outra forma de jogar ao time alagoano, o time que foi goleado pelo time paranaense sofrerá intensas modificações tanto de nomes como de esquema tático. Ao invés do 4-3-3, a equipe vai em um 4-4-2 onde Maranhão e Ricardo Bueno devem ser os responsáveis pelo comando de ataque do CSA.
FICHA TÉCNICA
CSA X GRÊMIO
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-hora: 28/07/2019 - 20 h (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Mas Augusto Vieira (CBF-RN)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
VAR: José Ricardo Vasconcelos Laranjeira (CBF-AL)
CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Goméz e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
GRÊMIO: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Galhardo, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
