Coutinho quer seguir no Barcelona e descarta saída por empréstimo
Segundo o jornal 'A Bola', o atacante quer voltar a triunfar na equipe catalã e só aceita sair se for vendido para alguma equipe inglesa. Barça cogita o empréstimo por R$ 107,5 milhões
Philippe Coutinho quer permanecer no Barcelona e só aceita sair do clube se for para a Inglaterra e com um contrato definitivo, descartando a opção de empréstimo, de acordo com o jornal português 'A Bola'. O Barça cogitava o empréstimo do jogador por um valor de 25 milhões de euros (R$ 107,5 milhões).
PERMANÊNCIA
O clube catalão também quer incluir a opção de compra no final do empréstimo. A ideia é negociar o atleta e conseguir dinheiro para concluir uma possível transferência de Neymar. Coutinho, porém, não quer deixar o Barcelona, pois quer dar a volta por cima e demonstrar sua qualidade no Camp Nou.
INTERESSE INGLÊS
O brasileiro não quer ser emprestado e aceita apenas ser vendido. Coutinho também só vê a possibilidade de jogar na Inglaterra, onde foi feliz com a camisa do Liverpool. O Arsenal é um dos interessados em seu empréstimo. A janela na Inglaterra, porém, se encerra no dia 08 de agosto.
PANORAMA
Com isso, o Barcelona tem apenas quatro dias para concluir uma negociação com Coutinho para a Premier League. Caso contrário, a opção de negociar o atleta com o PSG ainda não foi descartada. O clube parisiense, entretanto, não vê com bons olhos a inclusão do jogador como moeda de troca por Neymar.