Coutinho quer seguir no Barcelona e descarta saída por empréstimo
Segundo o jornal 'A Bola', o atacante quer voltar a triunfar na equipe catalã e só aceita sair se for vendido para alguma equipe inglesa. Barça cogita o empréstimo por R$ 107,5 milhões
Philippe Coutinho quer permanecer no Barcelona e só aceita sair do clube se for para a Inglaterra e com um contrato definitivo, descartando a opção de empréstimo, de acordo com o jornal português 'A Bola'. O Barça cogitava o empréstimo do jogador por um valor de 25 milhões de euros (R$ 107,5 milhões).
PERMANÊNCIA
O clube catalão também quer incluir a opção de compra no final do empréstimo. A ideia é negociar o atleta e conseguir dinheiro para concluir uma possível transferência de Neymar. Coutinho, porém, não quer deixar o Barcelona, pois quer dar a volta por cima e demonstrar sua qualidade no Camp Nou.
INTERESSE INGLÊS
O brasileiro não quer ser emprestado e aceita apenas ser vendido. Coutinho também só vê a possibilidade de jogar na Inglaterra, onde foi feliz com a camisa do Liverpool. O Arsenal é um dos interessados em seu empréstimo. A janela na Inglaterra, porém, se encerra no dia 08 de agosto.
PANORAMA
Com isso, o Barcelona tem apenas quatro dias para concluir uma negociação com Coutinho para a Premier League. Caso contrário, a opção de negociar o atleta com o PSG ainda não foi descartada. O clube parisiense, entretanto, não vê com bons olhos a inclusão do jogador como moeda de troca por Neymar.
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
