Mario Balotelli negocia transferência para o Flamengo, diz TV
Sem clube, atacante italiano pode chegar para reforçar a equipe de Jorge Jesus

Depois de contratar o lateral-esquerdo Filipe Luis, o Flamengo pode acertar com mais um grande nome que teve sucesso no futebol europeu. O atacante Mario Balotelli tem conversas com representantes do clube carioca e uma proposta oficial deve ser feita nos próximos dias. A informação é da emissora "Sky Sports", da Itália.
De acordo com a reportagem, o atacante de 28 anos se animou com a possibilidade de defender o Flamengo. O time carioca estaria disposto a oferecer ao jogador italiano, com passagem pela seleção, um contrato de dois anos e meio e, dentre outras condições, o clube se compromete a acertar também com o irmão do jogador, Enock, e emprestá-lo ao Boavista, do Rio de Janeiro.
Na temporada passada, o Balotelli defendeu o Olympique de Marselha, mas não teve números muito expressivos. Em 25 jogos, marcou oito gols. Caso acerte com o Flamengo, o atacante seria o primeiro italiano a defender o clube em toda a sua história.
Além do Olympique, Balotelli também tem passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice. Pela seleção italiana, o atleta possui 14 gols em 36 partidas. O Flamengo não se manifestou sobre o assunto. O time perdeu de 3 a 0 do Bahia na rodada do fim de semana do Brasileirão.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
