Mario Balotelli negocia transferência para o Flamengo, diz TV
Sem clube, atacante italiano pode chegar para reforçar a equipe de Jorge Jesus
Depois de contratar o lateral-esquerdo Filipe Luis, o Flamengo pode acertar com mais um grande nome que teve sucesso no futebol europeu. O atacante Mario Balotelli tem conversas com representantes do clube carioca e uma proposta oficial deve ser feita nos próximos dias. A informação é da emissora "Sky Sports", da Itália.
De acordo com a reportagem, o atacante de 28 anos se animou com a possibilidade de defender o Flamengo. O time carioca estaria disposto a oferecer ao jogador italiano, com passagem pela seleção, um contrato de dois anos e meio e, dentre outras condições, o clube se compromete a acertar também com o irmão do jogador, Enock, e emprestá-lo ao Boavista, do Rio de Janeiro.
Na temporada passada, o Balotelli defendeu o Olympique de Marselha, mas não teve números muito expressivos. Em 25 jogos, marcou oito gols. Caso acerte com o Flamengo, o atacante seria o primeiro italiano a defender o clube em toda a sua história.
Além do Olympique, Balotelli também tem passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice. Pela seleção italiana, o atleta possui 14 gols em 36 partidas. O Flamengo não se manifestou sobre o assunto. O time perdeu de 3 a 0 do Bahia na rodada do fim de semana do Brasileirão.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
