Após 'mudança da discórdia', volante do CSA tem constatada fratura facial
Nilton chegou a discutir com o técnico Argel Fucks por ter sido retirado de campo no empate sem gols diante do Vasco
pós a partida que terminou 0 a 0 entre Vasco e CSA onde reclamou bastante de ter sido substituído após um forte choque na região do rosto, o meio-campista Nilton acabou recebendo uma notícia ruim mediante os exames feitos para saber a extensão de uma possível lesão.
Foi possível detectar que o atleta sofreu um fratura no osso da face onde a tendência é que ele precise fazer uma cirurgia de correção. Caso seja confirmada a necessidade da intervenção, o previsto é que Nilton precise de, pelo menos, dois meses de recuperação para voltar aos gramados de acordo com o que declarou o médico do CSA, Igor Castro.
- O Nilton teve um trauma na face. Quando fomos atender ele no gramado, ele disse que o rosto estava dormente. Ele pediu para continuar, mas a comissão técnica foi informada dos sintomas e foi aí que o Argel tirou ele de campo.De cabeça mais fria e comentando em detalhes como foi o lance onde se chocou com o vascaíno Marcos Júnior, o jogador reconheceu que a atitude tomada em conjunto por Argel e o departamento médico do Azulino foi a mais correta:
- Fui para uma dividida no alto acabei me chocando com um outro jogador. Quando eu caí, meu rosto ficou dormente. Até falei com o médico na hora que eu não estava sentindo o meu rosto. Até sangrou um pouco o meu nariz. Eu não estou nem sentindo o lado esquerdo do rosto e, a princípio, estava com suspeita de ter havido alguma fratura. Mesmo assim eu continuei a partida. Porém, após uma decisão do médico com o Argel, acabei sendo substituído do jogo. Estava doido para seguir jogando. Mas como vocês podem ver, meu rosto ainda está meio inchado.
Na próxima rodada da Série A, o CSA volta a ser mandante contra o Fortaleza no dia 12 de agosto às 20 h (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
