Daniel Alves chega a São Paulo e é recebido com festa
Lateral-direito desembarcou na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, para se apresentar ao São Paulo
Daniel Alves está em São Paulo. O lateral-direito desembarcou na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, e foi recepcionado por centenas de torcedores do clube tricolor. Houve festa com bandeiras, bateria, fogos de artifício e sinalizadores.
O lateral seguiu do aeroporto para o CT da Barra Funda. Ele será apresentado oficialmente à torcida na noite desta terça-feira, no Morumbi. Os ingressos estão à venda por R$ 5 e já foram vendidos 21 mil. A expectativa é de que o estádio receba um público de cerca de 40 mil pessoas.
A torcida organizou o "AeroDani" nos últimos dias por meio de redes sociais, e as organizadas do São Paulo também compareceram a Congonhas. Daniel Alves, inclusive, recebeu o boné da principal torcida do clube e já estava vestindo o uniforme são-paulino. Ele chegou em um avião particular que saiu de Jericoacoara, no Ceará, onde ele passava férias.
Os torcedores organizaram um corredor para Daniel Alves passar até chegar na van que o esperava na saída do aeroporto. No entanto, quando o lateral apareceu, houve muito empurra-empurra. Ele foi "escoltado" por seguranças do clube e por lideranças das torcidas organizadas.
Muitos torcedores já estavam com a camisa 10 que Daniel Alves vestirá no São Paulo. Eles cantaram que o lateral "vem aí, e o bicho vai pegar". Outra música citava que Daniel Alves é melhor que Fagner, lateral-direito do Corinthians. Porém, os torcedores depois foram avisados para que essa música não fosse cantada novamente.
Aos 36 anos, Daniel Alves fechou com o São Paulo até o fim de 2022. Ele estava livre no mercado após o fim do seu contrato com o Paris Saint-Germain, da França.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
