Daniel Alves chega a São Paulo e é recebido com festa
Lateral-direito desembarcou na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, para se apresentar ao São Paulo
Daniel Alves está em São Paulo. O lateral-direito desembarcou na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, e foi recepcionado por centenas de torcedores do clube tricolor. Houve festa com bandeiras, bateria, fogos de artifício e sinalizadores.
O lateral seguiu do aeroporto para o CT da Barra Funda. Ele será apresentado oficialmente à torcida na noite desta terça-feira, no Morumbi. Os ingressos estão à venda por R$ 5 e já foram vendidos 21 mil. A expectativa é de que o estádio receba um público de cerca de 40 mil pessoas.
A torcida organizou o "AeroDani" nos últimos dias por meio de redes sociais, e as organizadas do São Paulo também compareceram a Congonhas. Daniel Alves, inclusive, recebeu o boné da principal torcida do clube e já estava vestindo o uniforme são-paulino. Ele chegou em um avião particular que saiu de Jericoacoara, no Ceará, onde ele passava férias.
Os torcedores organizaram um corredor para Daniel Alves passar até chegar na van que o esperava na saída do aeroporto. No entanto, quando o lateral apareceu, houve muito empurra-empurra. Ele foi "escoltado" por seguranças do clube e por lideranças das torcidas organizadas.
Muitos torcedores já estavam com a camisa 10 que Daniel Alves vestirá no São Paulo. Eles cantaram que o lateral "vem aí, e o bicho vai pegar". Outra música citava que Daniel Alves é melhor que Fagner, lateral-direito do Corinthians. Porém, os torcedores depois foram avisados para que essa música não fosse cantada novamente.
Aos 36 anos, Daniel Alves fechou com o São Paulo até o fim de 2022. Ele estava livre no mercado após o fim do seu contrato com o Paris Saint-Germain, da França.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
