CSA rescinde com volante e segue de olho no mercado
Diretoria fala em pelo menos mais três nomes para reforçar o elenco
O CSA segue focado em conquistar uma vitória depois de sete jogos consecutivos sem um triunfo no Brasileirão. A direção do clube segue procurando por reforços no mercado, apesar das 42 contratações até aqui. Ao mesmo tempo, o clube também confirma a saída de alguns jogadores que estão fora dos planos do técnico Argel, como foi o caso do volante Bruno Ramires, ex-Cruzeiro.
As posições que estão sendo observadas pelo clube são atacantes de lado de campo e um meia armador. Com o pior ataque da Série A até aqui, o comando de futebol marujo entende que o setor é o que precisa de mais peças para fortalecer o trabalho de Argel. Além disso, o clube não descarta a chegada de mais um volante.
- Caso seja necessário, vamos buscar também outro volante, tudo depende da recuperação do Nilton. Os atletas da posição recebem muitos cartões e o treinador precisa de opções - explicou Fabiano Melo em entrevista ao portal GloboEsporte.com.
Na próxima segunda-feira (12), o Azulão enfrentará o Fortaleza, às 20h, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
