CSA rescinde com volante e segue de olho no mercado
Diretoria fala em pelo menos mais três nomes para reforçar o elenco
O CSA segue focado em conquistar uma vitória depois de sete jogos consecutivos sem um triunfo no Brasileirão. A direção do clube segue procurando por reforços no mercado, apesar das 42 contratações até aqui. Ao mesmo tempo, o clube também confirma a saída de alguns jogadores que estão fora dos planos do técnico Argel, como foi o caso do volante Bruno Ramires, ex-Cruzeiro.
As posições que estão sendo observadas pelo clube são atacantes de lado de campo e um meia armador. Com o pior ataque da Série A até aqui, o comando de futebol marujo entende que o setor é o que precisa de mais peças para fortalecer o trabalho de Argel. Além disso, o clube não descarta a chegada de mais um volante.
- Caso seja necessário, vamos buscar também outro volante, tudo depende da recuperação do Nilton. Os atletas da posição recebem muitos cartões e o treinador precisa de opções - explicou Fabiano Melo em entrevista ao portal GloboEsporte.com.
Na próxima segunda-feira (12), o Azulão enfrentará o Fortaleza, às 20h, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
