Volante Wesley Dias é regularizado e pode estrear pelo CRB
Meio-campista chegou ao Galo nesta semana e deve encarar o Vitória no fim de semana

Perto do G4, o CRB continua reforçando o elenco. Desta vez, a diretoria acertou a chegada do volante Wesley Dias, que estava no Vitória e chega ao Galo justamente na semana que o rival é o seu ex-clube.
Inscrito no BID, o meio-campista está liberado para encarar o Leão. Não existe nenhuma cláusula no contrato que impeça a sua presença dentro de campo e a grande dele ser relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca é grande.
Carreira
Wesley tem 24 anos e vestiu as camisas do Guarani, Paysandu, Estoril-POR e Paraná. Ao longo da sua trajetória, ele marcou três gols.
Após 15 rodadas, o CRB está na sexta colocação, com 23 pontos, um a menos que o Londrina, quarto colocado. Para dormir no G4, o Galo tem que vencer e torcer pelos tropeços do Tubarão e Botafogo-SP.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
