Lucas Abreu quer grande jogo do CRB diante da Ponte Preta em Campinas
Meia alvirrubro é um dos principais jogadores da equipe na temporada. Clube alagoano tenta se aproximar do G4 da competição nacional

O CRB volta a campo nesta quarta-feira, fora de casa, para enfrentar a embalada Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos principais destaques do elenco alagoano em 2019, o volante Lucas Abreu falou sobre a necessidade do Galo vencer no interior de São Paulo.
- A Ponte Preta fazer um grande campeonato e não está no G4 à toa. Vamos ter um adversário de alto nível pela frente e temos que ter atenção máxima para sairmos com um grande resultado e com a nossa recuperação na disputa. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo será jogo a jogo na temporada.
- Temos que pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é ter os pés no chão e encarar cada partida como se fosse final de Copa do Mundo. Estamos motivados para fazer um grande segundo semestre.
CRB e Ponte Preta se enfrentam terça-feira (20), ás 21h30, em Campinas.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
