CSA antecipa viagem até Salvador para jogo contra o Bahia
Azulão vai finalizar a preparação para a partida do próximo sábado
O CSA viaja na tarde desta quarta-feira (28) até Salvador buscando mais tranquilidade antes da partida do próximo sábado, contra o Bahia, em Salvador. O técnico Argel Fucks terá problemas para escalar o Azulão no confronto e quer utilizar os treinamentos na capital baiana para fechar o time titular.
Sem poder contar com o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vítor, o treinador busca alternativas para montar o time contra o tricolor. A tendência é que Ronaldo Alves assuma a vaga na zaga, enquanto Dawhan se desloca para o meio-campo, dando espaço para o retorno de Apodi a lateral direita.
Além disso, o atacante Bustamante e o zagueiro Alan Costa, com virose, não treinaram nesta terça-feira (27) e viraram dúvida para a partida. Assim, a provável escalação para sábado vai ter: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante (Maranhão) e Alecsandro.
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
