Após empate, Argel fala sobre busca por reforços no CSA
Treinador disse que direção busca nomes até na Série C para integrar o elenco do Azulão
Após o empate suado contra o Cruzeiro no último domingo (25), o CSA já se concentra no próximo desafio, contra o Bahia, no próximo sábado (31), em Salvador. Mas a direção segue trabalhando em busca de reforços para encorpar o elenco do Azulão, que vem sofrendo baixas ao longo do Brasileirão. Em entrevista coletiva no Rei Pelé, o técnico Argel confirmou que o elenco precisa de mais peças.
- Com certeza que precisamos trazer de três a quatro peças. Tem lesão, tem cartão, tem casualidade, perdemos o Nilton, o Ricardo Bueno, então precisamos, sim - falou o treinador após o empate de 1 a 1 contra a Raposa.
As lesões dos dois jogadores diminuiram as opções para Argel. Mesmo tendo contratado quase 45 jogadores na temporada, o Azulão segue buscando nomes para encorpar o elenco. Isso porque muitos dos jogadores contratados ao longo do ano já se despediram do clube. Com limitações financeiras em comparação aos concorrentes da Série A, o treinador também falou na necessidade do clube ser criativo buscando novas opções de mercado.
- A diretoria está trabalhando. Estamos vasculhando o mercado, hoje acabou uma fase da Série C... Nós temos um orçamento financeiro, não adianta falarmos que vamos trazer, por exemplo, o Régis, do Corinthians, que custa R$ 350 mil. Foge do nosso orçamento. Às vezes tem jogadores que preferem ficar no banco de determinados clubes do que virem jogar aqui. Precisamos ter uma criatividade muito grande. Não esqueça que a menor folha do Brasileiro é a nossa e vamos lutando contra grandes clubes - concluiu o técnico.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
