Após empate, Argel fala sobre busca por reforços no CSA
Treinador disse que direção busca nomes até na Série C para integrar o elenco do Azulão

Após o empate suado contra o Cruzeiro no último domingo (25), o CSA já se concentra no próximo desafio, contra o Bahia, no próximo sábado (31), em Salvador. Mas a direção segue trabalhando em busca de reforços para encorpar o elenco do Azulão, que vem sofrendo baixas ao longo do Brasileirão. Em entrevista coletiva no Rei Pelé, o técnico Argel confirmou que o elenco precisa de mais peças.
- Com certeza que precisamos trazer de três a quatro peças. Tem lesão, tem cartão, tem casualidade, perdemos o Nilton, o Ricardo Bueno, então precisamos, sim - falou o treinador após o empate de 1 a 1 contra a Raposa.
As lesões dos dois jogadores diminuiram as opções para Argel. Mesmo tendo contratado quase 45 jogadores na temporada, o Azulão segue buscando nomes para encorpar o elenco. Isso porque muitos dos jogadores contratados ao longo do ano já se despediram do clube. Com limitações financeiras em comparação aos concorrentes da Série A, o treinador também falou na necessidade do clube ser criativo buscando novas opções de mercado.
- A diretoria está trabalhando. Estamos vasculhando o mercado, hoje acabou uma fase da Série C... Nós temos um orçamento financeiro, não adianta falarmos que vamos trazer, por exemplo, o Régis, do Corinthians, que custa R$ 350 mil. Foge do nosso orçamento. Às vezes tem jogadores que preferem ficar no banco de determinados clubes do que virem jogar aqui. Precisamos ter uma criatividade muito grande. Não esqueça que a menor folha do Brasileiro é a nossa e vamos lutando contra grandes clubes - concluiu o técnico.
Veja também
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
