Pedro desembarca na Itália para assinar com a Fiorentina
Atacante ex-Fluminense vai defender a 'Viola' pelas próximas cinco temporadas. Clube italiano pagou 50 milhões de reais ao Tricolor, que ainda detém 20% dos direitos do atleta
Após o acordo sacramentado no fim da última semana, o atacante Pedro, ex-Fluminense, desembarcou nesta segunda-feira na Itália para acertar com a Fiorentina. O brasileiro chegou à Florença nesta manhã, onde realizará exames médicos e assinará um contrato de cinco temporadas com o clube italiano.
No negócio realizado no último sábado, a Fiorentina pagou 11 milhões (R$ 50,2 milhões) ao Fluminense. Do valor total, 8 milhões de euros ficarão com o Fluminense, que ainda tem 20% dos direitos do atacante.
O CSKA foi outro clube interessado no centroavante, mas as tratativas não avançaram.Benfica, Sporting, Monaco e Bordeaux fizeram sondagens iniciais, mas não formalizaram propostas ao Tricolor. A Fiorentina oficializou a oferta na última semana e agradou a diretoria do Tricolor Carioca. Pelo Fluminense, Pedro disputou 93 partidas e marcou 31 gols.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
