Edson Mardden lamenta lesão no joelho e quer retornar aos gramados neste ano
Goleiro vem fazendo um grande ano até aqui com a camisa do CRB. Clube alagoano quer se aproximar do G4 da Série B e subir para a primeira divisão
Um dos principais nomes do CRB, o goleiro Edson Mardden sofreu, na última semana, uma ruptura do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e ficará de fora das atividades nos próximos dois meses. Mas, apesar da péssima notícia, o jogador destacou a entrega que terá para retornar o quanto antes.
- Infelizmente sofri uma lesão que ninguém gostaria de ter sofrido, mas faz parte do esporte. O mais importante é que estou motivado e muito confiante que retornarei bem aos gramados. Vou me dedicar ao máximo nesses próximos meses para estar 100% e pronto para a batalha ainda neste segundo semestre - afirmou.
Segundo o arqueiro, sua torcida será grande para todos no elenco.
- Estarei na torcida pelo grupo. É sempre difícil estar lesionado sem poder ajudar em campo, mas vou ficar sempre próximo do elenco para passar confiança e força. Tenho certeza que faremos um grande segundo semestre.
Últimas notícias
Prefeito Eduardo Bulhões divulga programação Festa da Juventude e anuncia retorno do Campo de Aviação
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Raízes de Arapiraca: Ricardo Nezinho lança 33ª edição do projeto
Maconha e animais silvestres: o que foi encontrado na Operação Watergate em AL
Jovem colide com moto contra cachorro e fica ferida no município de Maragogi
Prefeita Ziane Costa avança com modernização das escolas em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
