Após anunciar 'pacotão', CSA revela busca por camisa 10
A diretoria do clube alagoano mostrou pessimismo de anunciar um jogador para função

Apesar de anunciar um 'pacotão' de reforços para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA segue em busca de um camisa 10, quem revelou tal busca no mercado foi o próprio gestor de futebol do time, Raimundo Tavares. No entanto, o dirigente mostrou pessimismo em anunciar algum nome para função.
Recentemente, o CSA acertou com quatro nomes para o setor ofensivo. São eles: Alisson Safira, Jarro Pedroso, Warley e Bruno Alves, este chegou ao clube nesta semana, após conquistar o acesso na Série C com a camisa do Juventude.
O CSA segue em situação delicada no Brasileirão. O time alagoano ocupa a 18ª colocação, com 15 pontos, a três do Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento. O Galo vem de uma vitória, por 2 a 0, para cima da Chapecoense.
O próximo desafio do São Paulo é neste domingo, ás 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
