CRB

Ferrugem se mostra otimista em recuperação rápida e retorno no CRB

Volante é peça chave no esquema do Galo

Por 7Segundos 16/09/2019 06h06
Ferrugem se mostra otimista em recuperação rápida e retorno no CRB
Ferrugem, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB tem pouco mais de uma semana até o próximo jogo davolt a campo pela Série B apenas no próximo sábado (21). A partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, pode marcar o retorno do volante Ferrugem, que está em fase de transição e ansioso para atuar no próximo compromisso do Galo. Em ritmo intenso, ele intensificou a rotina e vai aproveitar a semana sem jogos. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

- Iniciei a transição essa semana e com uma expectativa boa para voltar logo, mas sem pressa. Vou ter um tempo bom até a partida contra o Coritiba. Vou aproveitar para evoluir e melhorar fisicamente. Sem dúvida essa semana sem jogos ajudará muito. Agora é manter essa intensidade nos trabalhos para voltar 100%. Estou lutando muito por isso.

Após a vitória por 3 a 1 contra o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé, o CRB atingiu 33 pontos. Com o salto na tabela, o volante confia em uma sequência mais animadora. Ele destacou o bom desempenho na partida contra o Brasil.

- A equipe tem tudo para crescer nessa sequência da temporada. Estamos no caminho certo para isso. Vencer o Brasil foi importante. A tendência é melhorarmos mais nossos números na Série B. Queremos evoluir e melhorar nossa posição na tabela de classificação.

Mesmo com a boa colocação, outros clubes podem ultrapassar o CRB até a próxima rodada.

- Vamos ter mais dezesseis jogos na Série B. Nossa projeção será jogo a jogo. Está sendo importante para a equipe se manter sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. Era um dos nossos objetivos.