Amaral celebra evolução após lesão no joelho e foca no retorno ao CSA em breve
Volante deve retornar em breve aos gramados e vem fazendo trabalhos leves para poder voltar a atuar. Ele espera que a equipe faça um grande trabalho nos próximos meses

Titular do CSA neste primeiro semestre, o volante Amaral sofreu uma lesão no joelho há alguns meses e ficou de fora das atividades durante um bom tempo. Recuperado e já fazendo trabalhos leves, o jogador e celebrou essa evolução.
- Minha recuperação tem sido muito boa. Agradeço ao departamento médico, aos fisioterapeutas e preparadores físicos. Estou evoluindo bastante e me sentindo cada dia melhor, mais confiante. Vou continuar me dedicando muito pra retornar bem para ajudar o grupo nos próximos meses - afirmou.
Amaral ainda falou sobre o desejo de ver a equipe fazendo um grande trabalho nos próximos meses.
- Tenho acompanhado o esforço e o empenho do elenco na Série A. Acredito muito na evolução da equipe na competição. O grupo vem se esforçando muito para crescer de produção e manter um nível alto de atuação na disputa.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
