Vila Nova oficializa demissão do técnico Marcelo Cabo, ex-CSA
Treinador caiu após sequência de resultados ruins no time goiano
Marcelo Cabo deixou o comando do Vila Nova. O treinador foi comunicado da demissão na manhã desta quinta-feira, quando chegava ao clube goiano para iniciar mais um dia de trabalho. Os maus resultados pesaram contra a sequência de Cabo, sendo o último um empate por 1 a 1 diante do Criciúma, adversário direto contra o rebaixamento, no Serra Dourada.
O time goiano vai para sua terceira mudança de treinador no ano. Antes passaram pelo Vila Nova Umberto Louzer e Eduardo Baptista. Marcelo Cabo ficou 17 jogos no comando da equipe, com quatro vitórias, sete empates e seis derrotas.
O treinador de 52 anos deixa o clube na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, dois a mais do que o Criciúma, time que abre a zona de rebaixamento. Marcelo Cabo ainda tem passagens por Figueirense, Ceará, Atlético-GO, Guarani e CSA.
A ideia inicial da diretoria é que o auxiliar-técnico Rafael Toledo assuma o clube até o final do ano, mas pode procurar um novo nome dependendo do rendimento da equipe nas próximas rodadas.