Di María revela discurso emocionante de Messi na seleção argentina
Meia do PSG revelou bastidor da equipe durante a Copa América
Criticado por não exercer a figura de líder que a seleção argentina espera, Lionel Messi vem tentando mudar a sua imagem, e na última Copa América, disputada no Brasil, parece ter conseguido mobilizar a equipe.
Em entrevista à ESPN, Di María revelou que após a derrota para a Seleção Brasileira, na semifinal da competição, o camisa 10 da albiceleste chamou a responsabilidade e discursou para o vestiário.
"Messi disse algumas palavras bonitas quando fomos eliminados pelo Brasil. Disse que estava orgulhoso da equipe e do que tínhamos construído, já que não conseguimos jogar muito tempo juntos, porém parecia que todos estávamos juntos há muito tempo", disse.
Além disso, o jogador do Paris Saint-Germain revelou que o discurso de Messi emocionou todos os jogadores, que chegaram a chorar após ouvir as palavras do craque.
"Messi falou que estava muito orgulhoso dos jovens jogadores graças ao compromisso com a camisa e se eles estavam lá e deram o melhor na Copa América foi porque mereciam estar lá. Quando Messi terminou, todo mundo estava chorando pois tocou o coração de cada um, principalmente os dos mais jovens", completou.
Por fim, Di María ainda se mostrou animado com a postura assumida pelo jogador do Barcelona durante a disputa da Copa América.