CRB retorna aos treinos com novidades no elenco
Dois últimos reforços, Andrey e Daniel Penha já estão treinando e são opções para Marcelo Chamusca
O CRB retornou aos treinos na última terça-feira (8) com novidades no elenco. Após o empate contra o Sport por 1 a 1, o técnico Marcelo Chamusca ganhou seus dois últimos reforços para o restante da Série B. O goleiro Andrey e o meia Daniel Penha foram regularizados no final do prazo de inscrições para a segundona.
O meia Daniel Penha é uma revelação do Atlético-MG e acertou empréstimo até o fim do ano. O jogador chega para ser o substituto de Felipe Ferreira, que se transferiu recentemente para o Vasco.
Já o goleiro Andrey vem referendado pela boa sequência desde o ano passado. Ele foi destaque na Copa do Nordeste 2018, quando o Sampaio conquistou o título da competição e conquistou o vice-campeonato da Série C pelo Sampaio Corrêa. Mais um que chega por empréstimo até o final de 2019. Ele foi contratado rapidamente por causa do problema do titular Vinícius, que sofreu uma fratura no polegar da mão esquerda e deve parar por um mês.
Com os resultados da última rodada, o CRB acabou caindo para a oitava posição da Série B, com 39 pontos. O foco da equipe agora é no jogo contra o Guarani, fora de casa, na próxima sexta-feira (11), às 21h30.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
