CSA vence Inter e sai momentaneamente do Z4
Gol de pênalti de Jonathan Gómez garantiu o triunfo do Azulão
O CSA voltou a mostrar quem manda no Rei Pelé. A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, gol de Jonathan Gómez, foi a quarta consecutiva da equipe jogando em Maceió. O resultado fez com que o Azulão subisse para a 16ª posição, com 25 pontos, e tirou momentaneamente a equipe do Z4.
O jogo
Mesmo jogando em casa, o CSA adotou uma postura mais defensiva. O Internacional, precisando vencer para encostar no G4, dominou as ações do primeiro tempo e criou as melhores oportunidades.
Aos 19, Rodrigo Lindoso levou perigo por duas vezes, em dois chutes seguidos de fora da área. O último explodiu no poste direito, o primeiro susto do Azulão.
Além da trave, o VAR acabou salvando o CSA de terminar o primeiro tempo derrotado. Isso porque Guilherme Parede marcou duas vezes, mas acabou tendo os gols anulados por impedimento. Ao final da primeira etapa, o CSA conseguiu sair para o vestiário com a igualdade no marcador.
No segundo tempo, as coisas mudaram de figura. O CSA voltou um pouco mais ligado e o Inter diminuiu o ímpeto. Mesmo com as substituições, o Colorado acabou tendo mais dificuldades de chegar com perigo ao gol defendido por Jordi. Ao mesmo tempo, o Azulão vinha crescendo na partida e começava a levar mais perigo ao adversário.
E aos 18 minutos, Dawhan fez grande jogada pela direita, invadiu a área e foi derrubado por Uendel. O juiz marcou o penal, que gerou muita reclamação do Inter. Mas aos 20 minutos, Jonathan Gómez bateu com categoria e Marcelo Lomba não conseguiu chegar nela. Gol do Azulão, que incendiou as arquibancadas do Rei Pelé.
A partir daí, o Azulão se utilizou do seu já conhecido expediente de se fechar muito bem atrás e buscar os contragolpes para matar a partida. Bruno Alves, aos 33, quase ampliou o marcador numa boa jogada pela direita. Enquanto isso, os visitantes mostravam todo o nervosismo pela derrota e não conseguiam reagir. Ao final, festa do Azulão que conseguiu a vitória que o tira momentaneamente do Z4.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
