CSA vence Inter e sai momentaneamente do Z4
Gol de pênalti de Jonathan Gómez garantiu o triunfo do Azulão
O CSA voltou a mostrar quem manda no Rei Pelé. A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, gol de Jonathan Gómez, foi a quarta consecutiva da equipe jogando em Maceió. O resultado fez com que o Azulão subisse para a 16ª posição, com 25 pontos, e tirou momentaneamente a equipe do Z4.
O jogo
Mesmo jogando em casa, o CSA adotou uma postura mais defensiva. O Internacional, precisando vencer para encostar no G4, dominou as ações do primeiro tempo e criou as melhores oportunidades.
Aos 19, Rodrigo Lindoso levou perigo por duas vezes, em dois chutes seguidos de fora da área. O último explodiu no poste direito, o primeiro susto do Azulão.
Além da trave, o VAR acabou salvando o CSA de terminar o primeiro tempo derrotado. Isso porque Guilherme Parede marcou duas vezes, mas acabou tendo os gols anulados por impedimento. Ao final da primeira etapa, o CSA conseguiu sair para o vestiário com a igualdade no marcador.
No segundo tempo, as coisas mudaram de figura. O CSA voltou um pouco mais ligado e o Inter diminuiu o ímpeto. Mesmo com as substituições, o Colorado acabou tendo mais dificuldades de chegar com perigo ao gol defendido por Jordi. Ao mesmo tempo, o Azulão vinha crescendo na partida e começava a levar mais perigo ao adversário.
E aos 18 minutos, Dawhan fez grande jogada pela direita, invadiu a área e foi derrubado por Uendel. O juiz marcou o penal, que gerou muita reclamação do Inter. Mas aos 20 minutos, Jonathan Gómez bateu com categoria e Marcelo Lomba não conseguiu chegar nela. Gol do Azulão, que incendiou as arquibancadas do Rei Pelé.
A partir daí, o Azulão se utilizou do seu já conhecido expediente de se fechar muito bem atrás e buscar os contragolpes para matar a partida. Bruno Alves, aos 33, quase ampliou o marcador numa boa jogada pela direita. Enquanto isso, os visitantes mostravam todo o nervosismo pela derrota e não conseguiam reagir. Ao final, festa do Azulão que conseguiu a vitória que o tira momentaneamente do Z4.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
