Richard lamenta empate: 'Não é hora de dar desculpas. Vamos trabalhar'
Volante afirmou que é preciso levantar a cabeça e já projetou o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo, em São Januário: 'Temos que ganhar os jogos em casa'
Após o empate do Vasco em 0 a 0 contra o Avaí, o volante Richard saiu de campo lamentando a falta de gols do Vasco. O jogador afirmou que o momento não é de 'dar desculpas' e sim trabalhar para sair da má fase.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Infelizmente, já vem em alguns jogos sem fazer os gols. O Campeonato Brasileiro é isso, uma fase. Temos que trabalhar para sair desta fase. Não temos que dar desculpa. Agora temos um jogo dentro de casa e temos que ganhar os jogos em casa. Estamos vindo de derrota e não podemos mais perder pontos na nossa casa - finalizou o volante.
Com o empate, a equipe de Luxemburgo alcançou os 28 pontos na tabela do Brasileirão e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Vasco volta aos gramados no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, em São Januário.
Últimas notícias
O motivo para Lula ter adiado sua visita a Alagoas
Idoso aguarda há quase 50 dias por cirurgia no colo do fêmur, em Arapiraca, e família aciona a justiça
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Carolina Dieckmann testa máscara de lesma e dermatologista avalia
Relato choca ao alegar que anúncio em geladeira levou mulher a surto
Fala de ex de Marquezine viraliza após novo flagra com Shawn Mendes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
