Richard lamenta empate: 'Não é hora de dar desculpas. Vamos trabalhar'
Volante afirmou que é preciso levantar a cabeça e já projetou o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo, em São Januário: 'Temos que ganhar os jogos em casa'
Após o empate do Vasco em 0 a 0 contra o Avaí, o volante Richard saiu de campo lamentando a falta de gols do Vasco. O jogador afirmou que o momento não é de 'dar desculpas' e sim trabalhar para sair da má fase.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Infelizmente, já vem em alguns jogos sem fazer os gols. O Campeonato Brasileiro é isso, uma fase. Temos que trabalhar para sair desta fase. Não temos que dar desculpa. Agora temos um jogo dentro de casa e temos que ganhar os jogos em casa. Estamos vindo de derrota e não podemos mais perder pontos na nossa casa - finalizou o volante.
Com o empate, a equipe de Luxemburgo alcançou os 28 pontos na tabela do Brasileirão e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Vasco volta aos gramados no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, em São Januário.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
