Richard lamenta empate: 'Não é hora de dar desculpas. Vamos trabalhar'
Volante afirmou que é preciso levantar a cabeça e já projetou o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo, em São Januário: 'Temos que ganhar os jogos em casa'
Após o empate do Vasco em 0 a 0 contra o Avaí, o volante Richard saiu de campo lamentando a falta de gols do Vasco. O jogador afirmou que o momento não é de 'dar desculpas' e sim trabalhar para sair da má fase.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Infelizmente, já vem em alguns jogos sem fazer os gols. O Campeonato Brasileiro é isso, uma fase. Temos que trabalhar para sair desta fase. Não temos que dar desculpa. Agora temos um jogo dentro de casa e temos que ganhar os jogos em casa. Estamos vindo de derrota e não podemos mais perder pontos na nossa casa - finalizou o volante.
Com o empate, a equipe de Luxemburgo alcançou os 28 pontos na tabela do Brasileirão e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Vasco volta aos gramados no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, em São Januário.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
